sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dia dos Aposentados – momento é de luta por melhorias nas aposentadorias

Foto ilustrativa

Dia 24 de janeiro é comemorado o Dia do Aposentado, contudo, há muito pouco para comemorar neste momento, pois, o que se observa é cada vez um maior descaso por parte do Governo com as pessoas que muito lutaram para o crescimento do país. Para piorar as mudanças nas regras de pensão aumentam ainda mais a preocupação de parcela desse grupo, pois, trás incertezas.

Com todos esses problemas enfrentados, a solução encontrada por parcela da população é buscar junto à Justiça seus direitos, sendo que esse é o caminho que vem possibilitando aumento dos rendimentos.

“Nós da G Carvalho Sociedade Advogados temos demonstrado uma preocupação muito grande com essa parcela importante da população, pois, observamos que cada vez mais são prejudicados em seus recebimentos, em vista disso, temos intensificado a busca de opções legais para que esses conquistem aumento em seus rendimentos. Felizmente, estão sendo grandes os nossos êxitos, e esse e um dos poucos motivos para comemorar nesse Dia do Aposentado”, conta o presidente da advocacia Guilherme da Carvalho.

Principais teses para os aposentados

Hoje, o escritório montou uma estrutura preparada para atender os aposentados. Veja algumas das teses relacionadas a esse público e à busca de aumentos nos rendimentos:

TESE - DESAPOSENTAÇÃO
TESE - 42,5%
TESE - DUPLO REDUTOR
TESE - EQUIPARAÇÃO AO TETO
TESE - EXCLUSÃO DO FATOR PREVIDENCIÁRIO
TESE - ERRO DE FATO
TESE - INCLUSAO DO FATOR DO HOMEM
TESE – INCLUSÃO DO AUXILIO DOENÇA NA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ

Sobre o Dia do Aposentado

O Dia do Aposentado foi instituido em 1981, pela lei 6.926, em função da Lei Eloy Chaves, aprovada em 24 de janeiro de 1923, quando foi criada uma Caixa de Aposentadoria e Pensão para os trabalhadores das empresas privadas das estradas de ferro, sendo a precursora da Previdência Social no Brasil como existe atualmente.



DSOP Educação Financeira
imprensa@gcarvalhoadvogados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém