Um dos envolvidos no assassinato relatou a policia que a criança não seria morta, e sim amarrada as margens da BR 158 em RBI
Notícias Policiais - 26/01/2015 - Por Vanessa Teixeira
Mortos a tiros...
Informações do IML/Instituto Médico Legal de Pato Branco revelou que os avós Elias e Isabel Casagrande e Luiz Fernando Barbosa Casagrande de 2 anos foram mortos a tiros.
Mudança de plano...
Um dos envolvidos no assassinato relatou a policia que a criança não seria morta, e sim amarrada as margens da BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu/PR, mas houve uma mudança de plano. O menor J.P. de S. matou a mulher, Valdomiro do Prado atirou em Elias e Josiel Michaelsen de Souza teria que amarrar o garotinho. Mas Souza mudou de plano e deu um tiro na cabeça matando a criança.
Dinheiro guardado em casa...
O delegado Pedro Fernandes afirmou que os boatos sobre desavenças entre Elias Casagrande e os acusados não procede, pois um dos acusados confessou ter ficado sabendo que Elias tinha vendido algumas cabeças de gado e por isso tinha 30 mil reais guardado em casa, motivo pelo qual resolveram fazer o assalto e como eram conhecidos da família, decidiram eliminar as vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém