domingo, 27 de abril de 2014

Chuva de gols no primeiro dia de futsal


Santa Maria do Oeste
27/04/2014
Chuva de gols no primeiro dia de futsal

Quem compareceu ao primeiro dia de disputa no futsal, na fase regional dos 61º Jogos Escolares do Paraná, em Santa Maria do Oeste, vivenciou placares extensos. Em 11 jogos, foram 62 gols, numa média que ultrapassou os cinco gols por jogo.

Na categoria B, as meninas do CE Vinícius de Moraes, de Nova Tebas, foram as responsáveis pelo placar mais extenso: 7 a 0 diante do CE Chapadão, de Laranjal. Quem também venceu com sete gols , foram os meninos do CE João Cionek, de Santa Maria do Oeste, que bateram o Adonis Morski por 7 a 1.

Outros jogos também ficaram marcados pela grande quantidade de gols. O jogo com mais bolas na rede na tarde deste sábado foi o confronto entre o CE Carlos de Andrade, de Nova Tebas e o Adélia Bianco Seguro, de Mato Rico. Foram nove gols, numa partida vencida pelo time de Nova Tebas.

Neste, mais onze jogos e a promessa de muitos gols no Ginásio de Esportes Gumercindo Mendes Neto, dos quais já podem sair os primeiros classificados para a fase semi-final, que acontece na terça-feira.



Mais fotos da fase regional em Santa Maria do Oeste:
javascript:void(0);/*1398597238106*/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém