quarta-feira, 18 de agosto de 2010

De olho na midia

“Dilmariando”
A última pesquisa Vox Populi divulgada na terça-feira (17) aponta que a candidata do PT à presidência Dilma Rousseff aparece com 45% contra 29% de José Serra (PSDB); em terceiro aparece Marina Silva (PV) 8%. Os outros candidatos não chegam a 1% das intenções de voto. A pesquisa foi realizada com 3.000 eleitores, entre os dias 7 e 10 de agosto. O intervalo de confiança estimado é de 95%, e a margem de erro máxima é de 1,8 ponto porcentual, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo número 22.956/2010.
Efeito Serra
Após os resultados das recentes pesquisas, José Serra disse que candidata do PT tem de apoio “300 picaretas do Congresso” devido à distribuição de cargos entre aliados do Planalto; fazendo uma referência a conhecida frase de Lula que até virou música dos Paralamas do Sucesso. Com informações do site Folha.com.
Beto subindo
A última sondagem para o Governo do Paraná foi pelo Datafolha e aponta que Beto Richa (PSDB) tem 46% das intenções de voto. Osmar Dias (PDT) tem 34%. Brancos e nulos 2% e indecisos 16%. Os outros candidatos não chegaram a 1% das intenções. Encomendada pela Folha de São Paulo e pela RPC, a pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 12 de agosto, entrevistou 1.221 eleitores e foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 22.777/2010. Com informações do Site Terra.
Panorama geral
Depois de algumas semanas já de período eleitoral correndo oficialmente, deu pra notar que a chapa de Osmar Dias (PDT) está tendo mais problemas internos do que externos. Vejamos: a briga de Requião e o governador Pessuti – este instalando auditorias para descobrir os “erros” do seu antecessor. Outro dia numa entrevista para uma rádio curitibana, Osmar criticou disfarçadamente os governos federal e estadual e para fechar a confusão, tem petista mais interessado em trabalhar para Gleisi Hoffmann e por baixo dos panos votando no Beto... Que coisa...
Falta de coleguismo
O assunto não está na mídia, mas vale esta nota: Registro a nota zero para a falta de coleguismo de algumas profissionais de ensino que não ajudaram uma professora que ficou trancada no banheiro de uma escola no centro de Laranjeiras. A porta apresenta defeito e ninguém tratou de avisar. Pior que uma “colega” presenciou toda a situação e virou as costas. Veja caro leitor que isso aconteceu com uma educadora... Imagina se fosse com o seu filho? Que descaso hein!
Homenagem
O pessoal que mora no mato na época da Copa do Mundo correu atrás de parabólicas para enxergar cada lance com a melhor imagem. Agora vai se deliciar em não precisar assistir o horário eleitoral no Estado e não ver certas baixarias. Só passa na parabólica a propaganda para presidente. Eita!!!
Destaque nacional
A Polícia Rodoviária Federal posto da BR 277 em Laranjeiras do Sul foi destaque pelo combate ao crime no site da Gazeta do Povo e Universo Online (UOL). Acesse http://piodojacu.blogspot.com e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém