segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aécio propõe mais autonomia e recursos para os estados



O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, afirmou durante encontro com cerca de 2 mil lideranças regionais em Cascavel, nesta sexta-feira, que o Paraná vem crescendo mais que o Brasil e quer selar uma grande parceria com Beto Richa, para que o Paraná, que vem contribuindo de forma extraordinária para o crescimento da economia brasileira, possa contribuir e crescer cada vez mais.. Aécio afirmou que é preciso um projeto para o Brasil, com mais poderes, mais recursos e autonomia para os estados, e que o Governo Federal seja o parceiro que falta àqueles que produzem no campo.

Os indicadores do Paraná na área econômica têm destaque nacional e internacional, e apontam o estado como terceiro colocado na competitividade, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Beto Richa afirmou que os avanços do Paraná tem sido atestados e reconhecidos por instituições sérias.

Aécio disse que será grande parceiro do Estado.

Inspirado no programa Família Paranaense, criado por Beto Richa, o Plano de Governo de Aécio Neves conta com o programa Família Brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém