Goioxim Notícias

Goioxim Notícias
CRESOL NO INSTAGRAM - CLICK E VEJA COMPLETO

sábado, 15 de novembro de 2025

Cantagalo: Mulher é agredida, ameaçada e salta de veículo em movimento para fugir do marido



Cantagalo – 14/11/2025
Na noite desta sexta-feira, por volta das 23h, uma mulher de 29 anos foi vítima de agressões físicas, ameaças de morte e um disparo de arma de fogo, atribuídos ao próprio marido, no bairro Pôr do Sol, em Cantagalo. O caso se enquadra na Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Militar, o atendimento foi solicitado pela mãe da vítima, que relatou que o genro havia agredido sua filha e realizado um disparo de arma de fogo em frente à residência.

Aos policiais, a vítima contou que, ao sair do trabalho com colegas, encontrou o marido, que ofereceu carona. Durante o trajeto, ele iniciou insultos motivados por ciúmes. Em determinado ponto, parou o veículo e a ameaçou com uma faca, pressionando a lâmina contra sua costela. Logo após, levou o carro para uma rua escura, onde a agressão continuou.

Ao tentar fugir, a mulher foi puxada pelos cabelos e levou vários socos na cabeça. Ela conseguiu revidar com um golpe no olho do agressor, mas recebeu outro soco no braço antes que o motorista voltasse a dirigir, afirmando que “resolveria tudo ainda naquela noite”. Temendo pela própria vida, a vítima se jogou do carro em movimento, sofrendo uma torção no braço durante a queda. Ela conseguiu subir um barranco e correr até a casa da mãe.

Momentos depois, segundo o relato, o agressor teria ido até a residência do casal, pegado uma arma de fogo e efetuado um disparo em direção ao matagal em frente à casa da sogra. A vítima também afirmou que, durante o tempo em que esteve no carro, o marido disse que pretendia levá-la até a casa da mãe para matá-la na frente dela e dos filhos.

Com informações sobre o possível paradeiro do suspeito, uma equipe de apoio da PM realizou buscas e conseguiu localizá-lo. A arma mencionada não foi encontrada.

A vítima e o autor foram encaminhados à UPA de Cantagalo para exame de lesões corporais e, posteriormente, conduzidos à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém