Por: Portal Douglas Souza
Neste sábado (2 de novembro) a Polícia Civil (PC) de Palmital e Curitiba realizaram o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem que matou um casal de idosos no ano de 2011, no trevo que liga Palmital a Laranjal.
Na ocasião, o homem dirigia um veículo GM/Blazer, completamente embriagado, e em velocidade excessiva, motivo pelo qual invadiu a pista contrária da rodovia, e com isso, colidiu violentamente na parte dianteira de um veículo VW/Brasília, conduzido por um idoso de 67 anos e tendo como passageira a sua esposa, também idosa de 60 anos, levando o casal a óbito no local do acidente.
O autor do homicídio respondeu ao processo em liberdade, e foi condenado definitivamente em maio de 2024, à pena de 8 anos e 2 meses, e encontrava-se foragido em local incerto.
Diante disso, a equipe da Polícia Civil de Palmital iniciou diligências no sentido de localizar o autor, sendo constatado que ele estava morando em Curitiba. Diante disso, a PC de Palmital entrou em contato com a Polícia Civil de Curitiba, e na data de hoje deram fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o autor, o qual foi conduzido para o 11º distrito da capital, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento de sua pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém