domingo, 7 de abril de 2024

Pinhão: Atendimento de Local de Morte no Mazurechem

Fonte: 16º BPM

PINHÃO 25. Natureza: Atendimento de Local de Morte Data/Hora/Local: 07/04/2024 – 03h25min – Mazurechem 

Descrição: Equipe foi acionada por feminina, 19 anos, relatando que teve uma discussão com seu ex convivente, 22 anos, e que este recebeu uma pedrada na região da cabeça e acabou deitando no sofá e estava desacordado. No local, a equipe em contato com a solicitante a qual estava chorando informou que pela manhã do dia 06 de abril separou do masculino e este saiu da residência dizendo em tom de ameaça “Vocês me pagam” Se referindo a feminina e seu filho de 1 ano. Após ouvir as ameaças a solicitante reforçou as portas e janelas da residência com uso de travas de madeira temendo que o masculino retornasse. 

No entanto, na madrugada do dia 07 de abril por volta das 02h30min. A feminina estava na residência dormindo com seu filho quando ouviu barulho na janela, se tratava do masculino tentando invadir a residência pela janela sem obter êxito. Posteriormente, se dirigiu até a porta da casa arrombando com uso de pedras, uma ripa e chutes, obtendo acesso ao interior da casa, momento em que tentou agarrar a vitima pelo pescoço na cama, a mesma conseguiu se desenvencilhar com o filho nos braços e saiu correndo até a casa ao lado deixando a criança com a madrinha. 

Neste momento a feminina retorna a sua residência e visualiza seu irmão o qual estava de posse de uma ripa. A feminina então já dentro da residência com o uso de uma pedra golpeia duas vezes o ex convivete na região lateral direita da cabeça próximo da nuca, após receber os golpes o masculino deita no sofá e permanece desacordado. 

A equipe foi acionada pela feminina por volta das 02h48min, questionada se havia acionado o SAMU está relatou que não conseguiu contato pelo 192, desta forma, foi a equipe policial que realizou o acionamento do SAMU os quais estiveram presente) constatando o óbito do masculino. Enquanto a equipe policial aguardava a chegada do SAMU, o irmão da feminina aparece no local do fato e pergunta “O que aconteceu” Sendo que sua esposa respondeu “Eles Brigaram”, Neste momento, retorna para sua casa que fica aproximadamente 100 metros da residência da irma. 

Posteriormente a equipe foi até a casa para coletar informações sobre o fato, a esposa do masculino informou que ele havia saindo tomando rumo ignorado não sabendo informar o motivo de ter se evadido do local. Na residência estava a esposa e seus dois enteados ,um de 9 anos e outro de 3 anos. Após constatação do óbito foi acionado os demais órgãos competentes. A feminina foi encaminhada para a Cia PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregue na Policia Judiciaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém