Em Guajuvira, Rio Bonito do Iguaçu no dia 09 de setembro, equipes policiais militares de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras e Patrulha Rural prestaram apoio à Polícia Civil em comprimento de mandado prisão, onde no local foram apreendidas 6 armas de fogo e 3 masculinos encaminhados.
Já em Manoel Ribas, a equipe de Operação com Cães, K9 prestou apoio a Polícia Rodoviária Estadual, os quais após realizarem uma abordagem a um veículo Fiat/Uno, o qual estava carregado com entorpecentes, de modo que dois ocupantes empreenderam fuga em direção a mata, estando um deles de calça jeans e camiseta branca.
Diante disso, as equipes de área realizaram o cerco e a Equipe de Operações com Cães, coletaram o “odor” no veículo abandonado sendo iniciada a busca por “odor específico”, empregando o animal de faro K9 “Loba” e após aproximadamente 2 Km de busca em mata, o animal de faro logrou êxito em localizar um foragido embrenhado ao mato, o qual ao notar a presença da equipe policial, tentou novamente se evadir, sendo de imediato a K9 “Loba” iniciou a contenção do foragido, o qual após ser contido pelo animal de faro, começou a chutar a semovente. Concomitante a isso, foi possível apreender 61.500kg de substância análoga a Maconha.
No município de Palmital, Equipes do Policiamento de Choque, inteligência do 16º BPM e
Rádio Patrulha do Destacamento, após realizarem levantamento de informações apreendem 04 armas de fogo na Localidade de Rio Palmeira, área rural, onde dois masculinos foram presos. As armas tratava-se de 02 espingardas marca Gauge calibre 12, uma carabina Winchester calibre 357, com luneta e cano roscado para adaptação de supressor de ruídos (silenciador) e uma pistola marca Glock calibre 380, com seletor de rajada e numeração suprimida, bem como diversas munições e cartuchos.
Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!
Comunicação Social do 16 BPM - Batalhão 3 Sgt PM Ricieri Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém