sábado, 13 de outubro de 2018

Candoi: Porte Ilegal de Arma de Fogo, Disparo, Dirigir Embriagado e Ameaça


PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/DISPARO ARMA DE FOGO / AMEAÇA / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM CANDOI – 16º BPM / 1ª CIA.

No dia 12 out. 18, às 09h00min, uma ligação telefônica relatava que dois indivíduos estavam com arma de fogo na via pública, efetuando disparos. A equipe deslocou à estrada rural São Pedro, onde segundo a denúncia os rapazes estavam em uma Duster prata com um revolver branco, e que teriam apontado a arma para o veículo do solicitante. Com base nas denúncias a equipe efetuou patrulhamento na estrada e próximo à uma fazenda abordou a Duster, bem como seus ocupantes identificados posteriormente como dois homens.

A arma foi encontrada, com apenas dois cartuchos deflagrados no tambor, no console do veículo, acima do rádio, na altura do volante, visível e com acesso a qualquer um dos ocupantes, trata-se de um revolver calibre .38, Taurus, cano 2 pol., capacidade de 5 tiros, com numeração NA48927. Sem registro no sistema Sesp intranet. A princípio o homem negou que teria arma no veículo, porém seu colega relatou que a arma era dele, após o homem visualizar que a equipe encontrou a arma, relatou ser dele.

Foram conduzidos para o destacamento, onde lá compareceu também um casal, e relataram que estavam transitando com o veículo da família F-4000, e as pessoas do veículo Duster apontaram a arma para a família que foi obrigada a se abaixar e esconder o filho do casal, de dois anos. Os envolvidos foram conduzidos para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Já na 14ª SDP foi realizado o teste etilométrico de livre espontânea vontade e que constatou o resultado de 0,73 mg/l, aferido pelo equipamento elec baf 300 serie 03880, teste número 00178.

Fonte: 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém