Goioxim Noticias

terça-feira, 22 de maio de 2018

Reserva do Iguaçu: Roubo a Mercado na Vila Copel, Pitanga Esposa Encontra Marido Morto na Cama..., e Lesão Corporal em Manifestação


PITANGA 01 – ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE
Às 16h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Sebastião Lemes, Bairro Santa Rosa, onde a solicitante relatou que chegou em sua residência por volta das 15h30min e encontrou no seu quarto, em cima da cama, o seu marido (52)  ferido com um corte em seu pescoço, sem sinais vitais e ao lado do corpo havia uma faca. A equipe policial isolou o local, repassando a situação ao órgão competente. 



 02 - LESÃO CORPORAL
Às 19h55min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Dr. João Gonçalves Padilha, Centro, no Hospital São Vicente, onde os plantonistas relataram que estavam atendendo um homem ferido por arma branca. Em contato com o paciente (44), que estava com um ferimento no dedo da mão, o mesmo relatou que por volta das 19 horas, foi até a rodovia que passa pela cidade de Pitanga, em apoio a manifestação dos caminhoneiros que estava acontecendo e que em determinado momento um dos manifestantes, o qual não sabe relatar o nome, que apenas percebeu que o agressor não possui um dos braços, veio a agredir o mesmo com dois golpes de facão um atingindo a sua região lombar sem ferimento aparente e outro no seu dedo da mão, o qual causou uma lesão. A equipe fez patrulhamentos no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito.

 RESERVA DO IGUAÇU 01 – ROUBO
Às 08h40min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Av. das Nações, Vila Copel, num mercado, onde o proprietário relatou que por volta das 08h30min, ao abrir o estabelecimento, no momento em que colocava dinheiro no caixa, uma pessoa do sexo masculino, trajando uma blusa de moleton cor verde, de posse de uma arma de fogo tipo revólver, anunciou o roubo, subtraindo certa quantia em dinheiro e em seguida saiu correndo do estabelecimento, sentido Igreja católica. Segundo a vítima, não foi visualizada nenhuma outra pessoa com o autor e este não usava máscara ou qualquer outra coisa que escondesse a face do mesmo.

Apresentado à vítima a foto de um indivíduo, foragido do sistema penitenciário de Pinhão, sendo que supostamente estava escondido na casa de uma pessoa na Rua Canadá, Vila C, Vila Copel, onde as duas pessoas que estavam no estabelecimento reconheceram o mesmo como autor do roubo. Foram realizadas buscas visando localizar o autor, sem êxito inicial.

Na continuidade das buscas, por volta das 20 horas, foi solicitado apoio de outras equipes e deslocado até o endereço citado, onde foi realizado um cerco à residência, momento em que o morador (22) tentou se evadir por uma janela, sendo abordado e localizado com o mesmo um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos, sendo localizado ainda no interior da residência o suspeito da autoria do roubo (31) e com o mesmo localizado certa quantia em dinheiro, um celular marca Alcatel, cor preta, celular este que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade e que não havia discriminado no relato anterior do roubo.

Durante as buscas no interior da residência foram localizados uma carteira na cor rosa com documentos pessoais de uma mulher, um celular marca LG, uma carteira preta em nome de um homem, um celular marca Nokia, na cor rosa e cinza, um celular Samsung na cor preta e prata, um relógio marca Orient, um relógio de pulso marca Quartz, um relógio preto marca Mormai, um relógio marca Champion, um punhal marca Hickmann, e uma mochila onde tinha um celular marca Samsung, uma toca preta tipo balaclava e uma máscara preta com formato de caveira. Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia para lavratura de flagrante. 




Setor de Comunicação Social - nlg
16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém