quinta-feira, 21 de julho de 2016

Richa lança aplicativo de celular e novo serviço do Detran especial para empresas


O governador Beto Richa lançou nesta quinta-feira (21), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, dois novos serviços digitais para usuários do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). O aplicativo da autarquia para celulares e tablets, que permite consultas, emissão de documentos e agenda de exames; e uma versão do sistema Detran Fácil voltada especialmente para empresas.

“São ações voltadas para melhoria da qualidade de vida e do bem estar do cidadão paranaense. Com modernidade e uso de tecnologia, o Paraná e o Detran se colocam como referência nacional e permitem a oferta de serviços públicos de qualidade, sem burocracia. O Detran paranaense é exemplo em todo país neste sentido e o Estado ocupa hoje a presidência da Associação Nacional dos Detrans”, destacou Richa.

O lançamento teve a presença de dirigentes da celepar, Copel Telecom e de diversas entidades do setor de transporte e locação de veículos.

De acordo com o diretor-geral do Detran, Marcos Traad, a ideia é incorporar novas funções e facilidades continuamente. “Nossa preocupação é evitar que o cidadão precise ir até uma unidade para resolver o que pode ser resolvido de casa. Assim, ficamos cada vez mais próximos dos usuários, desafogamos o atendimento presencial, diminuímos as filas e melhoramos o ambiente de trabalho para nossos servidores”, explicou.... leia mais »

AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém