Três pessoas morreram na manhã desse sábado (21), em um trágico acidente na 466 próximo da comunidade Carazinho, o trecho da rodovia é entre Boa Ventura de São Roque e Turvo.
A Batida envolveu dois veículos, um terceiro desviou e caiu na ribanceira.
A Batida envolveu dois veículos, um terceiro desviou e caiu na ribanceira.
Uma mulher que estava gravida de 5 meses morreu, ela e também o bebê, outra mulher morreu no local, uma terceira mulher morreu dando entrada no hospital de Pitanga, duas crianças também estão hospitalizadas.
Segundo testemunhas, um veículo Ford Fiesta Sedan de cor preto com placas de Colombo PR, colidiu de frente com o veículo Meriva de cor preto com placas de Registro SP, um terceiro veículo por pouco não atingiu os carros que já haviam colidido, o veículo Spacefox de cor prata com placas de Bombinhas SC, passou entre os veículos e caiu na ribanceira ficando tombado, o condutor e a esposa não se feriram.
VITIMAS FATAIS: Maria do Amaral Cruz 66 anos, moradora em Cafelāndia PR, ela ocupava o veículo Fiesta Sedan, Maria entrou em óbito no local.
Maria Helena Terencio Tognetti Vassao 65 anos, moradora de Registo SP, estava ocupando o veículo Meriva.
Andréa Cristina Terencio Tognetti de Souza 38 anos, filha de Maria Helena Trencio, tambem moradora de Registro SP, estava ocupando o veículo Meriva, Andréa estava gravida de 5 meses.
Outras cinco pessoas estão internadas nos hospitais da região, entre elas duas crianças que passam bem.
São quatro mortos, três mulheres e um bebê que ainda estava na barriga da mãe.
A Polícia vai investigar as causas do acidente, nosso jornalismo só irá informar quando a perícia for concluída.
SOCORRO: No exato momento do acidente, o Cabo Toni da polícia militar de Pitanga passava no local, ele foi o primeiro a socorrer as vítimas, em seguida, um ônibus da expresso nordeste parou, dentro do ônibus passageiros assustados, mas entre os passageiros estava uma enfermeira e um policial militar, os dois foram para os veículos socorrer as vítimas.
O aspirante Mateus Ferreira polícial militar do município de Campo Mourão começou o resgate, Ana que é enfermeira e mora em Curitiba colocou suas luvas e ajudou a socorrer os vítimas.
Outras pessoas também deram sua contribuição, anônimos, mas que deixaram o sinal de sua solidariedade na vida daqueles que estavam entre a vida e a morte nas ferragens dos veículos.
O Corpo de bombeiros foi acionado, e chegando no local começaram a remover as pessoas das ferragens, ambulâncias já estavam no local e encaminharam os feridos para os hospitais da região.
No local do acidente não funciona rede de celular, um motorista teve avisar a polícia em Pitanga, que na sequência acionou o corpo de bombeiros.
Uma das vítimas morreu segurando a mão do Cabo Tony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém