sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cantagalo Furto de Arma de Fogo, Goioxim Dano ao Patrimônio/Furto e Outras em Guará e LJS...


CANTAGALO 06 – FURTO DE ARMA DE FOGO

No dia 12 nov. 15, por volta das 14h20min, veio até o DPM o solicitante, o qual infou que seu caseiro se ausentou da residência para arrumar o abastecimento de água dos tanques, e ao retornar avistou um veículo Gol modelo G3, cor chumbo ou cinza escuro, saindo da residência sendo que era uma mulher dirigindo o veículo com mais dois ou três indivíduos, que avistou também um dos indivíduos de posse de uma espingarda. Na residência deu falta de uma espingarda calibre .32 marca Rossi, que a mesma possui registro. Orientado o solicitante.


LARANJEIRAS DO SUL 07 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS

No dia 12 nov. 15, por volta das 15h15min durante patrulhamento no Centro a equipe visualizou 3 homens em atitude suspeita, a equipe deu voz de abordagem aos mesmos, realizando busca pessoal, onde foi encontrado no bolso da bermuda de um senhor, substancia análoga a maconha totalizando 3,9 Gr (três vírgula nove gramas, R$ 41,00 (quarenta e um reais) em espécie e 01 aparelho celular Motorola contendo várias mensagens informando sobre venda de drogas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao abordado e encaminhou até a 2ª SDP., em Laranjeiras do Sul para procedimentos.


GOIOXIM 08 – DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO/FURTO

No dia 12 nov. 15, por volta das 12h, compareceu no Destacamento Policial Militar, quatro professores, os quais vieram a informar que ao assumir o horário da tarde para dar aula num colégio, verificaram que o mural estava todo danificado. O qual foi danificado e ainda danificaram três máscaras de gesso, e que estavam faltando mais cinco máscaras. E que segundo os professores, sabiam quem eram os responsáveis.

Deslocado até a residência dos menores os quais foram encontrados, juntamente com duas máscaras na casa de um deles, questionados sobre o paradeiro das outras máscaras os mesmos alegaram ter pego somente as duas e danificado o painel e as máscaras. Os menores foram conduzidos juntamente com as mães até o DPM para confecção de documentação. Os menores foram orientados e comunicados que deveriam comparecer na Delegacia de Goioxim afim de serem ouvidos juntamente com os responsáveis. Sendo liberados ambas as partes.


GUARÁ 09 – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 12 nov. 15, por volta das 22h40min, a equipe foi acionada para deslocar até a Estrada de acesso à Inácio Martins, onde conforme a solicitante, esta teve seu veículo Fiat Uno furtado no dia 11/11/2015. Sendo que a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que seus familiares residem na região da localidade de Monte Alvão, Distrito do Guará, e teriam avistado seu veículo abandonado na estrada de acesso à cidade de Inácio Martins. A equipe deslocou juntamente com a vítima até o local e foi localizado o veículo abandonado, sendo que aparentemente foi furtado apenas a bateria. Diante disso foi acionado o guincho da PM e encaminhado até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 13 de novembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém