terça-feira, 21 de julho de 2015

Cantagalo: Cumprimento de Mandado, Palmital Mandado e Entre Rios Atendimento em Local de Morte


CANTAGALO

CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 20 jul. 15, por volta das 15h, foi deslocado até a Vila Dariana, por solicitação do Oficial De Justiça e, dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cantagalo. O senhor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo para os procedimentos legais.


PALMITAL

IDENTIDADE FALSA E CUMPRIMENTO DE MANDADO No dia 20 jul. 15, por volta das 18h55min, quando as equipes policiais realizavam abordagem a bares da cidade, foi abordado um estabelecimento, onde em consulta a documentação das pessoas, a CNH de um senho 30 anos, não dava cadastro junto ao sistema, também foi consultado pelo número de RG, foi constatado que não possui CNH. Diante dos fatos foi encaminhado até a Delegacia de Palmital para providencia legais. Na mesma abordagem, foi identificado o jovem 18 anos, e constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia de Palmital para providencias legais.


ENTRE RIOS

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE No dia 20 jul. 15, por volta das 18h37min, equipe foi solicitada pra dar atendimento em um acidente de transito na estrada rural entre um veiculo caminhão e uma motocicleta. No local a equipe entrou em contato com o motorista do caminhão VW 7-110 e, foi prestar atendimento ao motociclista, a equipe notou o mesmo caído próximo a motocicleta e sem sinais vitais, a equipe do bombeiro constatou que a vitima estava sem sinais vitais, após chegou uma equipe do samu que constatou o óbito.

O passageiro da motocicleta saiu correndo sentido localidade boqueirão por um matagal próximo. No local a equipe isolou o local até a chegada dos órgãos competentes, (polícia civil, polícia cientifica e iml). Que em diligencias a equipe consegui encontrar o passageiro da moto na sua residência, este relatou que não lembrava do fato, mas que estava juntamente com a vitima em um bar, que após ingerirem certa quantidade de bebida alcoólica deslocaram sentido localidade boqueirão e que não lembra do acidente. O corpo da vítima foi recolhido ao iml.

A equipe conduziu até a 14ª SDP o sr. para ser ouvido. Foi realizado o teste do etilometro no condutor do caminhão que aferiu 0,0mg/l. Ao chegar na delegacia o passageiro da moto começou a sentir dores e foi conduzido para atendimento. A motocicleta foi recolhida ao patio do sub-dpm por débitos junto ao Detran.


Guarapuava, 21 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém