sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RADIALISTAS CONTINUAM PRESOS



Os radialistas Cesar Minotto e Dennis Migliorini continuam detidos na 2ª subdivisão policial em Laranjeiras do Sul, a dupla é acusada de extorsão contra o prefeito de Nova Laranjeiras Eugenio Bittencourt; as prisões foram feitas pela GAECO na sexta feira (26).

REPERCUSSÃO

Devido ao trabalho realizado por Cesar Minotto e o Blog nacionalmente conhecido "OLHOABERTOPARANÁ" com uma linha de trabalho denunciadora e fiscalizadora, a prisão foi destaque nas mais diversas mídias escritas, faladas e televisionadas.

PARCIAL OU IMPARCIAL?

Algumas mídias continuam e prolongam as matérias sobre o caso e mostram total falta de informação e parcialidade no assunto, como por exemplo a incerteza dos valores que os acusados são investigados. No dia da prisão falava-se em 50 mil reais, horas depois da prisão da dupla, tinha "imprensa televisionada" mostrando um "maço" de dinheiro e noticiando em 20 mil reais, outras mídias falam em um depósito de 3 mil reais, teve veículo de imprensa que noticiou que a dupla estava fazendo "repique" no prefeito de Nova Laranjeiras, isso quer dizer que seria o segundo pagamento de 50mil? (quanto absurdo).
Diante de alguns veículo de imprensa "MARROM" noticiando o caso, e entre eles a Rádio Difusora "Educadora" de Laranjeiras do Sul, rádio essa denunciada publicamente pelo Sr. ex- governador Roberto Requião pela forma que "pode" ter sido comprada em sacos de dinheiro e até em caixas de sapatos cheia de dinheiro e que o radialista Cesar Minotto ergueu essa bandeira e sempre pediu investigação sobre a compra misteriosa e no minimo suspeita dessa rádio, sempre desconfiando que Celso Jr. (BAM BAM BAM), VEREADOR Antonio Cruz (PT) e o Técnico do PT, Jean Franco Sagrillo seriam realmente os donos dessa rádio, Minotto sempre desconfiou que tem "PEIXE GRANDE" atras dessa negociata...

CURIOSIDADE OU MALDADE?

Nesta quinta-feira (2) durante a programação da rádio Educadora no programa do "Thiago Almeida" o mesmo veiculou uma entrevista com o prefeito Eugenio Bittencourt onde ele se 'FAZ" de vitima. Ao decorrer da entrevista afirmaram outro valor, mas que agora o valor seria de 7 mil reais conforme noticia na rádio Educadora. Finalizando a entrevista o radialista Thiago Almeida comentou que a dupla esta fazendo curso de "LEÃO".
Ressaltando que a dupla ainda será julgada pela acusação, e que outra linhas de investigações podem estar acontecendo...

Fonte: Olho Aberto Paraná

Um comentário:

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém