sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NEI BARROSO: Jovem disse que matou para vingar a morte do pai ocorrida há 15 anos

Mais um crime elucidado pela policia civil de Laranjeiras do Sul. A morte de Sidnei Marcos da Silva, 46 anos, conhecido como “Nei Barroso”, ocorrida no último final de semana foi esclarecida quando o delegado Bradock e sua equipe prenderam Elizando Grechiski de 18, seu irmão de G.D. de 15 anos.
Elizandro Grechinski apresentou-se a policia e disse que matou para vingar a morte do pai
Elizandro apresentou-se a policia e disse que matou para vingar a morte do pai
Elizandro contou na delegacia que no dia do crime, foi junto com seu irmão até a propriedade da sua tia, na localidade de Água Fria interior do Goioxim, onde encontrou Nei Barroso. Ele voltou para casa e pegou uma arma de fogo e retornou, pois queria vingar a morte de seu pai Oswaldo Grechinski ocorrida há 15 anos, onde Nei foi o autor.
Delegado Bradock
Delegado Bradock
O acusado disse ainda que a vítima vinha ameaçando-o constantemente. No final do dia, Nei foi até a mangueira para ordenhar as vacas e lá aconteceu o crime. Foram vários disparos, sendo que dois acertaram a face e o outro no tórax, morrendo no local. A arma usada foi um revólver 38, que o autor adquiriu na Vila Rural para vingar a morte do pai.
Para o delegado Bradock, o crime cometido por Nei Barroso na época, teve requintes de crueldade. O homem foi morto na época com tiros, ainda esquartejado e jogado aos porcos.
Ouça o delegado Bradock……..
Ouça o relato de Elizandro……..
Publicado por: Miguel Angelo
Fonte: NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém