Adriana da Luz da Cruz de 30 anos, desapareceu no dia 25 de junho de 2009, quando deixou seu filha de 7 anos na porta da escola, depois disso nunca mais ninguém a viu.
Na tarde deste domingo (28) a policia civil de Laranjeiras do Sul prendeu um homem acusado de matar “Drica” e ele teria revelado onde enterrou o corpo da vítima.
Neste momento a policia civil está se preparando para desenterrar o corpo que estava escondido em uma propriedade rural do município.
A equipe do NP está acompanhando as busca e em instantes teremos mais informações.
Publicado por: Miguel Angelo
Assassinato de Drica foi encomenda diz Bradock
Na tarde desta segunda feira (29), o delegado Bradock da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, reuniu a imprensa para revelar o desfecho do “Caso Drica”. Segundo o delegado, todas as peças do quebra cabeças já foram montados e agora resta prender os mandantes da morte de Adriana da Cruz da Luz (Drica). Bradock disse que o autor do homicídio é Luiz Carlos Fernandes, de 30 anos que já estava preso pelo crime de estupro contra duas menores “gêmeas”, caso este ocorrido há quatro meses em Laranjeiras. O delegado espera agora cumprir os mandados de prisão contra os supostos mandantes do crime que estão foragidos, sendo:
João Konjunski, 61 anos (ex-prefeito de Cantagalo), Pedro Konjunski Sobrinho, 51 e Guilherme Tomé de Freitas, 53.
Publicado por: Vanessa TeixeiraJoão Konjunski, 61 anos (ex-prefeito de Cantagalo), Pedro Konjunski Sobrinho, 51 e Guilherme Tomé de Freitas, 53.
Fonte: NP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém