quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ocorrencias Policiais na Região de 16 para 17 de Abril de 2014





07 – FURTO DE MOTONETA NO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS – 16º BPM / 4ª Cia.
No dia 16 Abr. 14, por volta das 18h00min compareceu na Sede da 4ª CIA PM a solicitante (26), a qual é professora no COLÉGIO, relatonado que deixou sua motoneta HONDA/C100 BIZ NA COR PRETA, estacionada em frente ao referido estabelecimento e quando terminou a aula percebeu que a mesma foi furtada. Realizado buscas e patrulhamento, porém sem êxito. Orientado a vítima quanto aos procedimentos.

08 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE NO MUNICÍPIO DE CANTAGALO – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 16 de abril de 2014, por volta das 16h30min, o escrivão ad-hoc, entrou em contato com a equipe de serviço onde relatou que compareceu na Delegacia da Policia Civil de Cantagalo a pessoa a qual relatou que seu marido encontrava-se caído no interior da residência, aparentemente em óbito. Disse também que na noite anterior, por volta das 22h, ouviu um disparo de arma de fogo e saiu correndo para o mato, pernoitando nesse local, que nesta manhã procurou ajuda dos vizinhos, sendo orientada pelos mesmos a procurar a polícia. Diante do fato, a equipe policial foi ao local, sendo constatado que o a pessoa, 44 anos, encontrava-se em óbito no interior da residência com um ferimento na face, aparentemente causado por disparo de arma de fogo e ao seu lado encontrava-se uma espingarda, sendo então acionado a Policia Civil de Cantagalo, os quais acionaram a
equipe da Criminalística de Guarapuava para que fossem tomadas as devidas providências.

09 - VEÍCULO RECUPERADO NO MUNICÍPIO DE MANOEL RIBAS – 16º BPM / 3ªCIA
No dia 16 de abril de 2014, por volta das 18h20min, policiais miltares receberam uma informação, que no final da Avenida Sete de Setembro, próximo a rodovia de acesso a Candido de Abreu (PRT487), havia um veículo abandonado. Foi deslocado até o local e constatou-se o fato, tratando ser um veiculo GM/Corsa, que em consulta ao sistema, possui alerta de furto/roubo. Diante dos fatos, o veiculo foi encaminhado para a delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis.

10 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE NO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS – 16º BPM / 4ª CIA
No dia 16 de abril de 2014, por volta das 19h25min à equipe de serviço deslocou até o Posto de Saúde local onde teria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local foi constatado que se trata da pessoa, 19 anos, o qual acabara de sair da Delegacia local, onde se encontrava recolhido. No momento do fato o indivíduo estava em um veículo celta de cor prata conduzido pela pessoa (25) e que também estava no veículo uma criança (08), sendo que ao parar no semáforo da Av. São João com a 12 de agosto uma motocicleta de cor vermelha na qual estavam dois indivíduos, foram alvo de vários disparos de arma de fogo efetuados pelo garupa da moto, onde quatro disparos vieram a acertar o veículo sendo dois no para-brisa lado do passageiro, um no capô lado direito, um na coluna lado direito e que um dos disparos veio a transfixar o para-brisa onde acertou a região torácica da vítima que veio a entrar em óbito no Posto de Saúde. A informação foi repassada a Polícia Civil a qual ficou responsável em realizar as medidas cabíveis.

11 – AMEAÇA NO MUNICÍPIO DE CANDÓI – 16º BPM / 1ª CIA
No dia 16 de abril de 2014, às 21h30min, compareceu no DPM de Candói o solicitante (34 anos) o qual relatou que teve uma discussão com o seu irmão (31 anos) na localidade de Santa Marta. Que ele em dado momento mostrou uma arma de fogo ameaçando-o de morte. Neste momento o mesmo se retirou do local e procurou a equipe policial no DPM de Candói, onde informou o fato. Diante das informações a equipe juntamente com o apoio da equipe de Foz do Jordão deslocou ao local. No local a equipe deu voz de abordagem ao suspeito, onde este apresentou visíveis sinais de embriaguez além de mostrar-se alterado, e violento, sendo necessário uso de algemas para contê-lo. Na busca pessoal não foi encontrado nada. A equipe ainda recebeu autorização da proprietária da residência para realizar buscas no interior da casa a fim de localizar a possível arma de fogo, a qual não foi localizada. Durante todo o tempo que a equipe policial esteve no local os irmãos trocaram diversas ameaças e diante disso ambos foram conduzidos ao DPM de Candói para a confecção de Termo Circunstanciado por ameaça.

12 – FURTO DE VEÍCULO NO MUNICÍPIO DE FOZ DO JORDÃO – 16º BPM / 1ª CIA
No dia 16 de abril de 2014, por volta das 23h50min, a equipe policial de serviço no DPM foi informada pelo enfermeiro do Posto de Saúde local, que haviam adentrado no estacionamento do Posto de Saúde de Foz do Jordão de onde levaram o veiculo Fiat Uno Mille, de cor cinza, pertencente a Secretaria Municipal de Saúde. Relatou ainda que por volta da 01 (uma) hora da manhâ, o veículo foi estacionado no local de origem, ou seja,
na garagem do Posto de Saúde. O enfermeiro não soube repassar informações de quem seria o autor do fato. Relatou apenas que o vidro do carro apareceu trincado no meio, o extintor do mesmo, parecia ter sido estourado em cima do banco do carro, e, que depois que o motorista deu uma volta com o carro em via publica, o mesmo relatou que o carro, estava com um barulho estranho no motor. Coube orientação por parte da equipe.



Guarapuava 17 de Abril 2014
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém