De acordo com informações da PM, as denúncias relatavam que um morador estaria cultivando a planta e comercializando o entorpecente com pessoas de alto poder aquisitivo no município e também em cidades vizinhas.
Durante a incursão na área indicada, os policiais encontraram três pés grandes de maconha ao lado da residência e 21 pés menores plantados em vasos, próximos à parede dos fundos. Ao inspecionar o interior da casa, a equipe também localizou uma estufa artesanal contendo três plantas em estágio avançado de crescimento.
O morador, identificado no local, foi abordado e submetido a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Segundo o boletim, ele teria tentado ocultar seu aparelho celular, que não foi localizado durante as buscas.
Questionado sobre as plantas, o indivíduo assumiu ser o proprietário da plantação. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 2ª Subdivisão Policial (2ª SDP), em Laranjeiras do Sul, juntamente com as plantas apreendidas, para as devidas providências.
Durante a confecção do boletim, a polícia constatou que o suspeito já possuía antecedentes por tráfico de drogas, conforme registros anteriores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém