Por volta das 11h50, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de dano e desentendimento em área rural do município de Virmond.
No local, tratava-se inicialmente de uma denúncia de abandono de veículo em propriedade particular, mas ao chegar, os policiais encontraram o condutor do automóvel que informou estar ali para construir duas casas a pedido da proprietária da terra.
Durante a verificação, um morador da região relatou que parte da estrada rural aberta recentemente passa sobre área de sua posse registrada, onde ele teria feito uma plantação, e que o trânsito de veículos pelo local estaria causando prejuízos.
O homem também afirmou que as terras vizinhas estão em processo de inventário, pertencendo a três irmãos, dos quais dois seriam envolvidos no boletim de ocorrência. Segundo os relatos colhidos, o inventário ainda não foi finalizado, e por isso não há divisão formal das áreas entre os herdeiros.
Devido ao clima de tensão entre as partes, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Cantagalo para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém