A Polícia Militar atendeu, na noite de segunda-feira (3), por volta das 21h, uma ocorrência de violência doméstica na Rua Padre Giuliano Sincini. A vítima, uma mulher, relatou ter sido vítima de agressões psicológicas e empurrões por parte do ex-companheiro.
Segundo o relato da mulher, o casal teria se desentendido no sábado, após o convivente fazer uso de drogas. Após a discussão, ambos decidiram se separar, ficando acordado que o homem deixaria a residência no dia seguinte. No entanto, no domingo, a vítima foi trabalhar e soube, por terceiros, que o ex-companheiro continuava na casa, apresentando comportamento alterado devido ao uso excessivo de entorpecentes. Ele teria pedido para permanecer no local até encontrar outro lugar para morar.
Na segunda-feira, novas discussões ocorreram. O homem teria exigido que a mulher deixasse o imóvel, dizendo que a casa passaria a ser dele. Já no período noturno, o autor voltou a se alterar, jogando as roupas da vítima pela janela, impedindo-a de entrar na residência e proferindo diversos xingamentos. Durante o conflito, ele empurrou a mulher, mas acabou sendo contido por amigos da vítima quando tentou agredi-la fisicamente.
A mulher relatou que, apesar de não ter sofrido lesões, foi abalada emocionalmente pelas ofensas e ameaças. Diante do interesse da vítima em representar contra o agressor e solicitar medidas protetivas, ambos foram encaminhados à 2ª Subdivisão Policial (2ª SDP) para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém