Foto: Arquivo GN
Marquinho (PR), 09 de novembro de 2025 — Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça de morte por parte do companheiro na noite deste domingo (9), em Marquinho. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar, que relatou o caso de uma mulher que havia sofrido agressões físicas e ameaças dentro de casa.
Em depoimento aos policiais, a vítima contou que o companheiro a agrediu com tapas, socos e puxões de cabelo, além de tentar estrangulá-la. O agressor ainda teria ameaçado matá-la caso ela chamasse a polícia.
A mulher conseguiu fugir do local e pediu ajuda a vizinhos, que também ajudaram a resgatar a criança que estava na residência no momento das agressões.
A equipe policial foi até o endereço informado, mas o autor não foi localizado. A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada para um local seguro, além de ser orientada sobre as medidas legais e de proteção disponíveis.
O caso segue sob investigação, e a vítima foi orientada a representar formalmente contra o agressor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém