Foto: Ilustrativa divulgaçãoUm morador de Laranjal procurou o destacamento da Polícia Militar na noite de quinta-feira (31 de outubro de 2025), por volta das 19h17, para registrar um caso de estelionato.
Segundo o boletim, a vítima entrou em contato por telefone com um número que acreditava ser de uma empresa legítima e realizou uma compra de bebidas no valor de R$ 1.651,00. A pessoa que atendeu se apresentou como funcionária da empresa e confirmou o pedido, que seria entregue em 19 de setembro.
Entretanto, a entrega nunca foi realizada, e as tentativas de contato com a suposta vendedora não tiveram sucesso. Ao procurar diretamente a verdadeira empresa, o cliente foi informado de que o número usado na negociação não pertence a nenhum funcionário ou representante autorizado.
A vítima foi orientada pela Polícia Militar sobre os procedimentos cabíveis e o caso será encaminhado para investigação como crime de estelionato.
As autoridades alertam a população para redobrar a atenção ao realizar compras por telefone ou aplicativos de mensagem, verificando sempre a autenticidade dos contatos e contas para pagamento antes de efetuar qualquer transação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém