Na noite de terça-feira (11), por volta das 19h30, uma briga entre dois homens terminou em lesões por arma branca no bairro Cohapar, em Laranjal.
A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações (COPOM) após receber denúncia sobre um indivíduo caído em via pública, possivelmente vítima de agressão. No local, os policiais encontraram um homem de 32 anos com ferimentos no peito e nas costas, aparentemente causados por golpes de faca.
Durante as diligências, a equipe localizou outro homem, de 61 anos, no pátio de sua residência, a poucos metros dali. Ele também apresentava cortes na testa e no braço, igualmente provocados por arma branca.
O atendimento de saúde municipal foi acionado, e ambos os feridos foram encaminhados ao posto de saúde local. Em conversa com a equipe médica, o homem de 32 anos relatou que estava na casa do outro envolvido consumindo bebida alcoólica (pinga), quando ambos se desentenderam e entraram em luta corporal. Disse ainda que, ao perceber que estava ferido, fugiu da residência.
Já o homem de 61 anos contou que o mais jovem teria “pulado nele por ciúmes da esposa”, e afirmou não se recordar claramente do ocorrido devido ao consumo de álcool.
Após o primeiro atendimento, os dois foram encaminhados ao Hospital de Pitanga para avaliações médicas mais detalhadas. A Polícia Militar encaminhou o caso à autoridade policial competente para apuração dos fatos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém