De acordo com as informações repassadas, a mulher encontrava-se trancada sozinha dentro da residência, armada com um facão e apresentando comportamento agressivo e desorientado. O convivente da mulher estava do lado de fora do imóvel e relatou ter sido ameaçado de morte por ela.
No local, os policiais isolaram a área e tentaram verbalizar com a mulher, orientando-a a soltar a arma e aceitar o atendimento médico, que incluía o deslocamento em ambulância para aplicação de medicação. No entanto, ela recusou as ordens e afirmou que usaria o facão contra quem tentasse entrar na casa.
Diante da resistência, a equipe fez uso de meios não letais para tentar contê-la, mas sem sucesso. Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Em determinado momento, quando a mulher se distraiu, os policiais realizaram a entrada tática e conseguiram imobilizá-la utilizando técnicas de contenção física.
Após ser contida, a mulher foi conduzida pela equipe de saúde até o Pronto Atendimento, onde foi necessária nova imobilização na maca para aplicação das medicações prescritas. Ela permaneceu em observação sob cuidados médicos.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém