
Um homem de 44 anos foi preso na madrugada deste domingo (13), na zona rural de Rio Bonito do Iguaçu (PR), após ameaçar vizinhos, efetuar um disparo de arma de fogo e agredir verbalmente uma mulher. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar local e da ROTAM, que atenderam a diversas chamadas pelo número 190.
Segundo relatos de uma das vítimas, o autor chegou armado com uma espingarda, efetuou um disparo nas proximidades da residência e tentou invadir o imóvel, onde começou a ameaçar os moradores. Em meio às agressões, chamou a esposa do vizinho de “prostituta”, “vagabunda” e outros insultos, além de bater com a porta no braço da mulher, causando uma lesão.
A vítima conseguiu tomar a arma do agressor e o empurrou para fora da casa. Quando a polícia chegou, o suspeito foi abordado e admitiu que havia ido ao local para “cobrar desavenças antigas”. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e um cartucho deflagrado do mesmo calibre.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, para a realização de laudo de lesão corporal no Hospital São Lucas. Em razão de seu comportamento agressivo e alterado, foi algemado e transportado no compartimento de segurança da viatura, por precaução.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, onde o suspeito responderá por ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo e posse/porte irregular de arma de fogo de uso permitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém