Data/Hora/Local: 19/07/2025 – 14h30min – Centro.
Entrou em contato com a equipe policial, uma moradora de um condomínio, mulher de 41 anos. Logo, a vítima estava tendo problemas com masculino de 41 anos, proprietário de um consultório odontológico no local. Segundo a vítima, o masculino de 41 anos, estava obstruindo sua passagem. Impedindo que ela saísse com seu veículo. Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que alguns veículos estavam estacionados em fila, e o último carro, ocupava o último lugar, impedindo a saída dos demais veículos.
Em conversa com a vítima, essa informou que já havia pedido ao autor que ele retirasse o veículo para possibilitar a saída dos demais. Mas não obteve resposta dele. Após algum tempo no local, a equipe policial conseguiu conversar com o autor do fato, esse informou que em data anterior, também ficou sem conseguir retirar seu veículo, porque a mulher de 41 anos, estacionou em um local que impedia a saída de outros veículos. O autor relatou que tentou contato com o síndico do condomínio, motivado por este acontecimento.
O síndico do condomínio, explicou que há tempos vêm ocorrendo desentendimentos por conta das vagas de garagem e passagem de veículos. Diante dos fatos, e por se tratar de um desentendimento em área particular, a equipe policial orientou ambas as partes, quanto aos procedimentos cabíveis. Coube no final pela equipe policial, apenas a preparação do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém