Em patrulhamento, a equipe ROTAM ouviu um estampido proveniente de um disparo de arma de fogo, em via pública, visualizado uma pessoa correndo e entrando em um caminhão. Populares que estavam em frente de um bar, apontaram para o cidadão, relatando que ele estaria de posse de uma arma de fogo.
Sendo então dado voz de abordagem e em busca pessoal foi localizado, um revolver taurus calibre .38 especial, carregado com 5 munições intactas e um estojo deflagrado, a equipe deu voz de prisão ao autor de 27 anos. Sendo abordado ainda no local, outro masculino de 45 anos, vulgo cavalo, o qual apresentava uma lesão do tipo corte em sua barriga.
Em conversa com testemunhas que presenciaram os fatos, estes relataram que o primeiro masculino citado teria chegado no bar de posse de uma arma de fogo, e que em determinado momento teria passado um revolver para o outor homen, o qual teria manuseado a arma de fogo e colocado a mesma em sua cintura.
Que em determinado momento passaram a discutir, e que diante da negativa de devolvê-la, os indivíduos entraram em luta corporal, sendo que um deles teria retirado o revolver da cintura do masculino mediante força física, vindo a causar uma lesão na barriga do segundo abordado. Que após pegar a arma de fogo veio a efetuar um disparo de arma em direção ao oponente, o qual não atingiu.
Diante da situação a equipe deu voz de prisão aos abordados. Posteriormente entregues na delegacia de policia civil de Pinhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém