Data/Hora/Local: 24/05/2025 – 20h38min – Povoado São José.
Equipe deslocou ao Povoado São José, onde o solicitante, masculino de 26 anos, relatou que estava transitando com seu véiculo, quando foi abordado por masculino de 26 anos, vulgo “Lico” e sua esposa, mulher de 23 anos. Que a vítima não parou o veículo. Foi perseguido pelo casal, em duas motocicletas. Dentre estas motocicletas, o casal estava numa Honda Fan. Que em dado momento, a vítima freiou seu veículo. O casal colidiu na traseira e caiu.
Quando a vítima desceu do veículo, a esposa do vulgo Lico, mulher de 23 anos, colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armada. Que a vítima adentrou ao veículo e se evadiu. Diante dos fatos, a vítima acompanhou a equipe policial ao endereço que provavelmente estariam os autores. Como era em uma chácara, e a equipe policial chegou próximo e realizou incursão a pé até a casa.
Equipe policial visualizou de longe os suspostos autores, que ao chegar próximo e dar voz de abordagem, ambos correram para o matagal, e dispensaram um objeto. A equipe policial ao verificar o objeto jogado, constatou que era uma espingarda de marca beretta cal .20, a qual estava carregada com dois cartuchos intactos.
A mulher de 23 anos, a qual estava na garupa da Honda, na hora do fato, foi localizada dentro da residência. Diante do fato foi dado voz de prisão à mulher de 23 anos, sendo encaminhada a mulher e a vítima, para a 14° SDP para as providencias cabiveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém