Após diversas buscas não foi logrado êxito em cumprir sua prisão. Ontem (2 de janeiro) as equipes policiais, após receber novas informações do paradeiro, retornou a casa da mãe do foragido, o qual saiu correndo, passando pela casa da irmã e novamente empreendeu fuga ao matagal, não sendo capturado. Após, o plantonista da delegacia recebeu uma ligação via telefone (42) 3657-1335, onde o próprio Adilson José Pereira se identificou e afirmou que se apresentaria espontaneamente.
Ocorre que na data hoje (3 de janeiro) a equipe recebeu informações de que ele estaria empreendendo fuga com ajuda de sua companheira M.M. Diante das informações, a equipe foi informada de que havia um agendamento com taxista, o qual estaria em um ponto de encontro para fuga do foragido.
A polícia identificou o taxista e aguardou a chegada do foragido, que novamente tentou empreender fuga, mas foi detido pelo delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha. Foi então dado voz de prisão ao foragido pelos mandados de prisão por furto qualificado e violência doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém