quarta-feira, 17 de julho de 2024

Cantagalo: Falsa viatura deixou homem baleado próximo a estabelecimento

Por: Portal Cantagalo


O homem ferido à bala na manhã de ontem (16) em Cantagalo e que o caso revelou outros crimes e até o envolvimento de um policial civil de Foz do Iguaçu foi levado à unidade de saúde de Cantagalo (PR) por um morador da cidade em uma picape Ford Pampa. A vítima, identificada como O.G., estava acompanhada de um policial civil em uma viatura falsa da Polícia Civil do Paraná (PCPR), apreendida posteriormente em Cascavel.

Através das câmeras de segurança, a Polícia Militar (PM) identificou o condutor da Pampa, que relatou que um veículo preto similar a uma viatura policial parou próximo ao seu estabelecimento comercial. O. G. desceu do veículo, e a suposta viatura partiu em alta velocidade. Devido à gravidade dos ferimentos, o morador de Cantagalo levou a vítima para atendimento médico.

Investigação em andamento

A Polícia Civil foi acionada para os demais procedimentos. A vítima foi encaminhada a um hospital em Laranjeiras do Sul devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia ainda investiga a relação entre o caso e o incêndio de dois veículos, um Spin e um Honda Civic, às margens da BR-277, próximo à ponte do Rio Cavernoso.

Algumas horas depois do homem baleado ter sido deixado pela falsa viatura próximo ao estabelecimento, o veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em Cascavel. No interior da falsa viatura foram encontrados grande quantidade de drogas.

O Portal Cantagalo teve acesso a uma câmêra de vídeo que mostra a falsa viatura deixando a cidade de Cantagalo às 9h38 em direção a Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém