quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Ocorrencias Policial em Palmital Sr. Afogado com Laranja, Entre Rios Local de Morte e Rio Bonito do Iguaçu Posse/Porte Ilegal de Arma de Fogo




APOIO A OUTROS ÓRGÃOS EM PALMITAL. 
Por volta das 09h00min do dia 10 de novembro de 2020, na Rua Enedina de Oliveira, Vila Verde. A equipe recebeu uma solicitação de populares relatando que um homem(83 anos) estaria afogado com comida, com as vias aéreas obstruídas e estaria desmaiado. Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço, acionado a ambulância do posto de saúde. 

Enquanto isso a equipe de Palmital, chegaram ao local onde encontraram o idoso em frente a sua residência, com as vias aéreas obstruídas e já cianótico. A equipe se revezou na manobra de Heimlich, onde a vítima voltou a respirar com dificuldade, iniciando sons de ronco e retomou o movimento dos olhos. Neste momento a ambulância do posto de saúde chegou ao local, onde o mesmo foi conduzido até o posto de saúde, que desobstruiu a via do mesmo, retirando um pedaço grande de laranja com casca da garganta, tendo sido o mesmo estabilizado. 


ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE EM ENTRE RIOS. 
Por volta das 10h00min do dia 10 de novembro de 2020, estrada Principal Fazenda Bela Vista, informou o solicitante, funcionário da fazenda, que estava cuidando do gado quando percebeu um cheiro forte, ao verificar localizou um corpo dentro de um córrego já em estado avançado de decomposição. 

A equipe no local constatou se tratar de um idoso, masculino, vestindo calça jeans, camisa clara, e um chapéu ao lado do corpo. Acionado criminalística, polícia Cientifica e Iml que compareceram no local e recolheram o corpo. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível sua identificação. Obs: que pelas vestimentas suspeita ser um senhor, 78 anos, onde consta desaparecido. 


POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO. POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO EM RIO BONITO DO IGUAÇU. 

Por volta das 15h45min do dia 10 de novembro de 2020, no Assentamento Slavieiro, a equipe recebeu denúncia que em uma propriedade rural haveriam pessoas que possuíam armas de fogo de forma irregular. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local, onde o proprietário da residência negou possuir armas de fogo na casa, sendo que o mesmo franqueou a entrada da equipe na residência para realizar buscas. 

Sendo localizado uma espingarda calibre. 32 com o cano cerrado, foi localizado 11 munições intactas calibre .32 e três deflagradas, foi localizado uma espingarda artesanal a qual encontra-se sem o cano. Em um galpão foi localizado uma espingarda calibre. 32, sendo que um homem, 27 anos assumiu a propriedade das armas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o mesmo e as armas encaminhados até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. 


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém