PINHÃO 01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 14h45min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua das Andorinhas, Bairro Água Verde, onde segundo informações um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Bros de cor preta, tendo se evadido em seguida tomando rumo ignorado. No local identificado a vítima como sendo um homem (42), o qual se encontrava em óbito. Isolado o local, acionado os órgãos competentes, sendo repassada a situação aos mesmos.
CANDÓI 01 – ESTUPRO DE VULNERAVEL
Às 17h07min, a equipe foi acionada pela solicitante, a qual relatou que sua vizinha adolescente (12) estava sozinha na residência no Bairro Sol Poente, quando um andarilho bateu palmas em frente à residência, pediu um copo de água, a adolescente atendeu o pedido do andarilho, que o mesmo começou a conversar com a adolescente, e em determinado momento pediu pra adolescente erguer a blusa, que a adolescente não atendeu o pedido e ordenou que o andarilho fosse embora, neste instante ele a segurou pelo braço e tocou sua genitália, ela gritou e o andarilho foi embora. A equipe então deslocou até o endereço e com a ajuda da adolescente e da solicitante encontrou o autor na BR 373, km 405 deslocando sentido o município de Pato Branco. A equipe realizou a abordagem do individuo o qual foi reconhecido pela vítima e pela solicitante. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, em Guarapuava.
PALMITAL 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 17h15min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Av. Maximiliano Vicentin, Centro, onde segundo várias denúncias um homem teria sido esfaqueado. Com a chegada da equipe, foi constatado o fato sendo que já estava no local a ambulância para socorro médico, porém constatado pelos socorristas que a vítima já estava em óbito. Foi isolado o local e acionado a Polícia Civil e IML, para os demais procedimentos. Após o Isolamento foi constatado visualmente dois golpes de faca na altura do pescoço do lado esquerdo, na altura da jugular. Populares repassaram informações sobre o autor. Com a chegada da Polícia Civil e diante das informações, foi iniciado diligencias em busca do autor, sendo o mesmo localizado na Rua Moisés Lupion, o qual estava com um machucado no supercílio e confirmou ser o autor do homicídio. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo até a 44ª DRP.
Setor de Comunicação Social - nlg
Setor de Comunicação Social - nlg
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém