segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pinhão:Convenção do PSD, PMDB, PPS, PSC e PRB.



Na noite deste sábado, 30 de junho, o deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve em Pinhão, onde acompanhou a convenção do PSD e o lançamento das candidaturas do vereador Dirceu de Oliveira a prefeito e de Zé do Zoraldo, do PMDB, a vice.

Com o salão lotado e os presentes entusiasmados com o anúncio das candidaturas, Bernardo destacou a força da vontade da população, que na cidade é de mudança. “É importante saber avaliar uma administração municipal e agir para que a população tenha uma prefeitura trabalhando a seu favor. Tenho certeza de que os eleitores do município do Pinhão têm este conhecimento e vão se unir para dar a vitória a quem tem propostas voltadas ao povo, à saúde, à educação, ao transporte e a todas as questões referentes à qualidade de vida”, disse.

O deputado motivou os presentes a iniciar a campanha eleitoral confiantes. “Vamos fazer uma campanha séria, honesta, sem provocações. São propostas que o povo quer ouvir, é comprometimento com a cidade que o povo quer ver, e isso eu tenho certeza que esta dupla, o Dirceu de Oliveira e o Zé do Zoraldo, têm competência para fazer. Por isso vamos em frente, juntos, pela mudança e pelo melhor para o município do Pinhão”, destacou Bernardo.

A coligação, que também lançou candidatos a vereador, ficou formada pelo PSD, PMDB, PPS, PSC e PRB.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém