quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eleições 2012: Promotor Público de Cantagalo esclarece eleitores e candidatos



Durante uma hora ele respondeu aos questionamentos dos radialistas de Cantagalo, Goioxim e Virmond

O Promotor Público de Cantagalo Dr. Thiago Gevaerd Cava esteve na Radio Cantagalo na manhã de hoje, onde foi entrevistado pelos radialistas Vilmar Rott, de Cantagalo, Elesandro Simioni e Andre Yuri, da Radio ElShaday de Virmond e João Vilmar Tibes, da Radio Nativa Mix Fm, de Goioxim.

O objetivo foi esclarecer os eleitores e candidatos sobre o que pode ou não pode ser feito durante o período de campanha política. Durante uma hora o Promotor foi questionado pelos radialistas, que fizeram perguntas, algumas enviadas pelos ouvintes. Clique para ouvir a entrevista 

No site http://www.falecomoouvidor.mp.pr.gov.br/ouvmp/orgaos/123/fale_ouvidor.php é possível enviar denúncias à Ouvidoria Geral do Ministério Público do Estado do Paraná.

"CIDADÃO NÃO É APENAS O DETENTOR DE DIREITOS, É AQUELE QUE EXERCE SEUS DIREITOS" Reclame, denuncie e oriente-se através da Ouvidoria. Para isso não há limitação de tema, autoridade, agente público ou funcionário público. De qualquer orgão de qualquer esfera da administração pública, direta ou indireta, de qualquer dos poderes da República.

Via: www.prcentrosul.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém