sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cantagalo: Deputado do PT reafirmou seu apoio ao partido e à coligação

O Deputado Federal Assis do Couto (PT) prometeu apoiar a coligação "A HORA É AGORA, MUDA CANTAGALO" da qual o PT de Cantagalo faz parte.

O Deputado Federal Assis do Couto (PT) esteve em Cantagalo na tarde de hoje (26), em seu roteiro de visitas de apoio e avaliação à sua base política na região.

As 14h00min. ele esteve na residencia de Dilceu Lourenço, presidente local do PT, onde conversou com os cinco candidatos a vereadores do partido e outros filiados. Disse que vai apoiar a decisão do partido em Cantagalo que optou participar da coligação "A HORA É AGORA, MUDA CANTAGALO", do candidato a prefeito Jair Rocha da Silva (Padre Jair).


Deputado Federal Assis do Couto e Dilseu Lourenço, Presidente do PT local e candidato a vereador.Ao final da conversa, o deputado e os membros do PT seguiram até a residencia do candidato a Vice Prefeito, Dr. Paulo, onde os demais candidatos da coligação já o esperavam. Novamente ele manifestou seu apoio a todo o grupo e garantiu que vai estar a disposição de todos em Brasília.

Após a palavra do deputado e de alguns presidentes de partidos que apoiam a coligação, o deputado seguiu a Laranjeiras do Sul, onde também tinha compromisso agendado.

Fonte: Valdir Baltokoski Prcentrosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém