quarta-feira, 20 de julho de 2016

Richa nomeia 143 profissionais para reforçar quadro do Instituto Emater


O governador Beto Richa assinou nesta terça-feira (19) o decreto de nomeação de 143 profissionais para o quadro do Instituto Emater. Com os novos engenheiros agrônomos, de pesca, de alimentos, de segurança e florestal, além de médicos veterinários, zootecnistas e técnicos agrícolas a empresa reforça sua atuação no Interior, ampliando o suporte à produção agropecuária do Estado.

"A nomeação destes novos profissionais fortalecerá o trabalho de apoio e assistência técnica para nossos produtores rurais, sobretudo aos pequenos e médios agricultores”, afirmou Richa. “O aumento da produtividade e a diversificação das culturas e lavouras, com consequente ampliação da renda das famílias dos produtores, são os nossos objetivos mais imediatos com esta iniciativa”, disse.

Richa ressalta que as últimas contratações para o Instituto Emater foram feitas em 2009 e hoje a empresa conta com cerca de 1.200 funcionários. “Iniciamos o processo de reformulação do quadro da Emater dentro da realidade atual das contas públicas”, disse o governador, ressaltando a qualidade técnica da empresa e a contribuição para o desenvolvimento do Paraná. leia mais »

AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém