segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ex marido mata mulher a facadas em Cantagalo


Notícias Policiais - 06/07/2015 - Fotos: Arnaldo Ravanello/NP Cantagalo

Rosane dos Santos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (06), na Vila Caçula em Cantagalo/PR. De acordo com as informações o autor do homicidio é o ex-marido da vítima que atualmente mora em Virmond, cidade vizinha de onde ocorreu o crime. NP

Atualização 07-07-2015 as 09:48 horas

No dia 06 Jul.15, por volta das 07h15min, em contato via fone de emergência a solicitante, motorista de transporte escolar, relatou que havia uma pessoa caída nas proximidades do colégio municipal, na Rua Santa Catarina, vila Caçula. Relatou também que a pessoa provavelmente estaria em óbito, causado por arma branca. Diante do fato foi acionada a equipe da secretaria municipal de saúde que compareceu no local, constatando o óbito.

Que então foi isolado o local e identificado a vítima, senhora com 23 anos, que segundo informação de testemunha, o autor do fato é o ex-amásio da vítima. Foi acionado o I.M.L de Guarapuava, bem como foi acionado o plantão da polícia civil local, os quais assumiram o local. Foi relatado ainda pela testemunha que o autor estaria trajando blusa de cor escura, boné preto e calça de cor escura, que o mesmo é moreno magro. Que após o fato ele saiu correndo em direção a propriedades rurais que se localiza próximo ao local.

Guarapuava, 07 de julho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém