Goioxim Notícias

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quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vazio Sanitário da Soja


VAZIO SANITÁRIO DA SOJA

A cultura da soja é estratégica para o Paraná. Segundo dados do DERAL (Departamento de Economia Rural), da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, a produtividade média da cultura no Estado foi a mais alta do mundo nesta safra, e é exatamente pela importância econômica desta cadeia de produção, que se torna necessário combater a ferrugem asiática (Phakopsora pachyrhizi), principal doença da cultura. O fungo foi identificado no Brasil em maio de 2001, e se espalhou rapidamente por todas as regiões produtoras, causando sérios prejuízos a e aumentando o custo de produção devido à necessidade de aplicações de fungicidas para seu controle. A doença causa prejuízos significativos, pois o fungo é muito agressivo, e aliado às condições climáticas favoráveis ao seu desenvolvimento, causa desfolha precoce das plantas e a má formação de grãos, podendo reduzir a produtividade em até 100%.

A Agencia de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), através da Portaria nº 109/2015, estabelece como medida preventiva o período do “vazio sanitário da soja”, período este que vai de 15 de junho a 15 de setembro de cada ano. Esta estratégia de manejo visa a diminuição de plantas vivas de soja hospedeiras do fungo, e consequentemente reduz a fonte de inoculo. Com isso, reduz as perdas de produtividade, pode diminuir o uso de agrotóxicos e consequentemente o custo de produção, e evitar a resistência do fungo aos fungicidas. Quanto a esta resistência, ela ocorre devido ao uso intensivo de agrotóxicos para o controle da praga causando a perda de eficiência dos produtos disponíveis no mercado, pela redução da sensibilidade do fungo às moléculas de fungicidas.

O Vazio Sanitário é o período de ausência total de plantas vivas de soja durante 90 dias, para que a ferrugem não encontre hospedeiro preferencial, assim o fungo se reproduz menos e diminui a pressão do inóculo da doença.

Cabe aos sojicultores, proprietários, parceiros ou possuidores de quaisquer áreas ou instalações, nas quais houve cultivo, colheita, armazenamento, beneficiamento, comércio, industrialização ou movimentação e transporte de soja, monitorar suas propriedades, estradas, lavouras e sempre que identificarem plantas vivas de soja, aplicar práticas efetivas de eliminação das mesmas. É necessário entendimento por parte do produtor rural que esta pratica não é somente para cumprir uma medida legal, mas sim beneficiará a todos os produtores. Para que o programa atinja o efeito desejado, é necessário pensar em cooperação e que toda a comunidade esteja engajada.

As equipes de fiscalização da ADAPAR estão percorrendo todo o estado afim de identificar as áreas com soja. Sempre que for constatada a presença nas propriedades nesse período, será lavrado um auto de infração contra o proprietário da lavoura, cuja a pena poderá implicar, entre outras sanções, em multa.



DSV ADAPAR / Guarapuava
Engº Agrônomos Fiscais

Governadora em exercício destaca papel dos vereadores


A governadora em exercício, Cida Borghetti, participou nesta quarta-feira da abertura do 1° Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança. O evento acontece em Curitiba até sexta-feira e foi organizado pela Uvepar, a União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná. Os encontros reúnem agentes públicos, advogados e estudantes das áreas de direito, administração e contabilidade. Cida Borghetti ressaltou o papel do vereador como agente facilitador das ações do Governo Estadual no município.

A governadora em exercício falou também sobre a importância da participação feminina na política.
O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, destacou a necessidade de capacitações e debates sobre a gestão pública, como o congresso promovido pela Uvepar.

O presidente da Uvepar, Júlio César Makuch, explicou que o objetivo do evento é chamar a atenção para assuntos polêmicos que envolvem o controle da administração pública, e apresentar soluções teóricas e práticas para essas questões.

O congresso conta com palestras do ex-ministro do Supremo Tribunal Eleitoral, Henrique Neves, do procurador de Justiça do Paraná, Gilberto Giacóia, e do presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, Moisés Pessuti. Em oito painéis, são tratados temas como pacto federativo, desafios da mulher na política, licitações e contratos e boas práticas administrativas. Também tem discussões de temas relacionados à prestação de contas, ao serviço contábil, à advocacia pública e licitações.




(Repórter: Priscila Paganotto)
AEN

Goioxim: Edital 20/2017 Concurso 01/2015 Convocação de Candidatos Marceli Delong e João Luiz Gomes Pepes


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EDITAL 20/2017
CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL N.º 01/2015

A Senhora Mari Terezinha da silva, Prefeita do Município de Goioxim – Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Edital 004/2015, Resultado Final do Concurso Público N.º 001/2015, publicado no Diário Oficial do Município, dia 13 Outubro de 2015, na Internet no endereço
www.diariomunicipal.com.br/amp, na mesma data e na existência de vagas conforme Lei Municipal 326/2009 de 11 de dezembro de 2009, o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, resolve:

TORNAR PÚBLICO

A Convocação dos candidatos habilitados , relacionado neste edital, para o provimento de cargo efetivo, destinado ao preenchimento das respectivas vagas. O convocado deverá comparecer, durante o período de 22/06/2017 a 28/06/2017, no horário das 8:00 às 12:00 e das 13:00 17:00, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Goioxim, para apresentação, entrega dos documentos constantes no anexo I deste edital, tudo na forma do item 2 (Requisitos para nomeação) do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal 001/2015. Fica advertido o convocado, que o seu não comparecimento no prazo mencionado implicará na perda da classificação, passando para o final da lista, e automaticamente o ente público convocará o candidato seguinte:

ENFERMEIRO

Nº da Classificação
NOME
MARCELI DELONG





MOTORISTA

Nº da Classificação
NOME
15º
JOÃO LUIZ GOMES PEPES





Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura do Município de Goioxim, Estado do Paraná, em 21 de Junho de 2017.

MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal

anexo i – DO EDITAL 20/2017
CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL N.º 01/2015

REQUISITOS PARA NOMEAÇÃO:

01 - Documento de identidade - RG;
02 - Cartão Pessoa Física – CPF;
03- Título de eleitor;
04 - Certidão de quitação eleitoral
05 - Certidão de nascimento ou de casamento;
06 - Relação de dependentes e certidão de nascimento de filhos de 0 a 14 anos;
07 - Carteira de trabalho;
08 - PIS/PASEP;
09 - Carteira nacional de habilitação, categoria D;
10- Comprovante de residência atualizado;
11 - Laudo de inspeção médica atestando sanidade física e mental;
12 - Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo;
13 - Declaração de não ter sido demitido por justa causa do serviço público,
14 -Declaração de não estar aposentado em decorrência de cargo, função ou emprego público de acordo com o previsto no inciso XVI, XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais n º 19 e 20;
15Declaração de não estar em exercício de cargo público, de acordo com previsto no inciso XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20;
16 - Duas fotos 3x4
17- Certidões de antecedentes criminais a ser expedida, cumulativamente pelo: a) cartório criminal da comarca do domicilio, b) postos de atendimento do instituto de identificação do Paraná; c) site da polícia federal (gratuito):
http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais,
18 - Certidão negativa junto ao Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça, a ser expedida gratuitamente no endereço eletrônico:
http://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php,
19 - Dados bancários;



Publicado por:
Nelson Ferreira de Souza
Código Identificador:DB24C675

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 22/06/2017. Edição 1279
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Extratos Contrato 125, e 126/2017 JK Pedroso Tauscher LTDA e Karine Cibele B. Rebechini


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0125/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: J K PEDROSO & TAUSCHER LTDA - ME, inscrita CNPJ sob nº 17.832.067/0001-95, situada na RUA LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 385 CENTRO - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Processo dispensa 026/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: AQUISIÇÃO DE KITS PARA DISTRIBUIÇÃO ÀS PUERPERAS, VIA ASSISTENCIA SOCIAL, QUE SERÃO DISTRIBUIDOS AS FAMILIAS CARENTES COM RENDA PERCAPITA IGUAL OU INFERIOR A 1/4 DO SALARIO MINIMO.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 7.897,90 (Sete Mil, Oitocentos e Noventa e Sete Reais e Noventa Centavos).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/06/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.

Publicado por:
Nadia Sales Kranz
Código Identificador:A50BF6D3

MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0126/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: KARINE CIBELE BONFIM REBESCHINI 04645210920, inscrita CNPJ sob nº 27.829.739/0001-67, situada na RUA DAS GARÇAS, 53 - CEP: 85015500 Guarapuava/PR; neste ato representada por KARINE CIBELE BONFIM REBESCHINI , brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 88512596, e CPF sob n.º 046.452.109-20, residente e domiciliado à RUA DAS GARÇAS, 53 - CEP: 85015500 Guarapuava/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Processo dispensa 027/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: prestação de seviço em trabalho com brinquedos infláveis, para a Secretaria de Assistencia Social, para efetuar trabalhos com as Crianças em cronograma específico.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 1.750,00 (Um Mil, Setecentos e Cinqüenta Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/06/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.

Publicado por:
Nadia Sales Kranz
Código Identificador:984685E1


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 22/06/2017. Edição 1279
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Nota de Falecimento do Sr. Inivaldo Mendes da Cruz


Faleceu o Sr. INIVALDO MENDES DA CRUZ, com 73 anos. Seu corpo esta sendo velado na capela mortuária de Goioxim,  será sepultado as 15:00 h no cemitério municipal.


Goioxim: Atas de Registro de Preços 120, 121, 122, 123, e 124/2017


MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 120/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE GOIOXIM, E A EMPRESA ABAIXO RELACIONADA, PARA AQUISIÇÃO MEDICAMENTOS INJETÁVEIS.

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita MunicipalSra.Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: V P MEDICAMENTOS EIRELI - ME, sediada a RUA SETE DE SETEMBRO, 270 - CEP: 86870000 - BAIRRO: CENTRO, inscrita no CNPJ sob o nº 73.318.693/0001-39, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por IRINEU DA SILVA, portador do RG nº 6536840 e do CPF nº 898.698.506-34.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. A presente Ata tem por objeto: Registro de Precos para aquisição de Medicamentos Injetáveis uso Farmácia Básica do Município de Goioxim., conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
1.2. Descrição: Veja completo... 




MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 121/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE GOIOXIM, E A EMPRESA ABAIXO RELACIONADA, PARA AQUISIÇÃO MEDICAMENTOS INJETÁVEIS.

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita MunicipalSra.Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: FERNAMED LTDA - EPP, sediada a RUA CASSIANO JORGE FERNANDES, 2058 - CEP: 85802240 - BAIRRO: VILA TOLENTINO, inscrita no CNPJ sob o nº 04.759.433/0001-86, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por GELSON MARTINS TEIXEIRA, portador do RG nº 4.170.099-8 e do CPF nº 575.171.509-87.
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. A presente Ata tem por objeto: Registro de Precos para aquisição de Medicamentos Injetáveis uso Farmácia Básica do Município de Goioxim., conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
1.2. Descrição: Veja completo... 



MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 122/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE GOIOXIM, E A EMPRESA ABAIXO RELACIONADA, PARA AQUISIÇÃO MEDICAMENTOS INJETÁVEIS.

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita MunicipalSra.Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: DAMEDI DAMBROS COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, sediada a RUA PARANA, 299 - CEP: 85501074 - BAIRRO: CENTRO, inscrita no CNPJ sob o nº 95.368.320/0001-05, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por MARIA ROSANGELA RONSSEN DAMBROS, portador do RG nº 3.582.409-0 e do CPF nº 855.226.439-00.
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. A presente Ata tem por objeto: Registro de Preços para aquisição de Medicamentos Injetáveis uso Farmácia Básica do Município de Goioxim., conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
1.2. Descrição: Veja completo... 



MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 123/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE GOIOXIM, E A EMPRESA ABAIXO RELACIONADA, PARA AQUISIÇÃO MEDICAMENTOS INJETÁVEIS.

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita MunicipalSra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: HORTOPLUS PRODUTOS ODONTOLOGICOS E HOSPITALARES LTDA ME, sediada a RUA FRANCISCO PIRES DA ROCHA, 309 SALA 2 - CEP: 85045010 - BAIRRO: BONSUCESSO, inscrita no CNPJ sob o nº 17.676.642/0001-08, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por MARIO CEZAR ZANINI, portador do RG nº 1123220-5 e do CPF nº 318.738.639-34.
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. A presente Ata tem por objeto: Registro de Preços para aquisição de Medicamentos Injetáveis uso Farmácia Básica do Município de Goioxim., conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
1.2. Descrição: Veja completo... 



MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 124/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE GOIOXIM, E A EMPRESA ABAIXO RELACIONADA, PARA AQUISIÇÃO MEDICAMENTOS INJETÁVEIS.

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita MunicipalSra.Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: CONFIANCA COMERCIAL CIRURGICA EIRELI ME, sediada a AVENIDA GOIOERE, 180 - CEP: 87302070, inscrita no CNPJ sob o nº 17.813.674/0001-08, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por ANTONIO AMARAL DO ESPIRITO SANTO JUNIOR, portador do RG nº 86546329 e do CPF nº 048.509.169-02.
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. A presente Ata tem por objeto: Registro de Preços para aquisição de Medicamentos Injetáveis uso Farmácia Básica do Município de Goioxim., conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
1.2. Descrição: Veja completo... 




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 22/06/2017. Edição 1279
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Terceiro T. Aditivo Contrato 47/2015 Paviane & Gallo Software Contabilidade


MUNICIPIO DE GOIOXIM
TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 047/2015

TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 047/2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE GOIOXIM ESTADO DO PARANÁ E A EMPRESA Paviani & Gallo Ltda - ME

O MUNICÍPIO DE GOIOXIM – Estado do Paraná, pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, sob número 01.607.627/0001-78, estabelecida no a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, nesta cidade, neste ato representado prefeita Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2, ora denominado CONTRATANTE, e de outro lado a empresa Paviani & Gallo Ltda - ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n.º 09.011.845/0001-57, estabelecida a Rua Guerino Cassol, 40 Apto 01 - CEP: 85400000 - BAIRRO: Centro, Guaraniaçu/PR, neste ato representado(a) por: Sr(a). Clodoaldo Paviani, portador(a) da Cédula de Identidade nº 5759412-8 e CPF n° 786.888.929-20, residente a Rua Tiradentes, 145 - CEP: 85012320 - BAIRRO: Trianon, Guarapuava/PR, aqui denominada CONTRATADA, acordam e ajustam firmar o presente Termo Aditivo, nos termos da Lei nº 866/93 e legislação pertinente, assim como pelas condições do processo Pregão Presencial 024/2015, pelos termos da proposta da CONTRATADA e pelas cláusulas a seguir expressas, definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO PRAZO: Este contrato vigorará pelo prazo de 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado, se assim for do interesse de ambas as partes, mediante a formalização de Termo Aditivo, sem que qualquer uma das partes possa requerer qualquer vinculação, subordinação, solidariedade ou subsidiariedade entre si. Fica prorrogado o prazo de vigência do contrato Original nº 047/2015 até 01 de Julho de 2018.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO VALOR: Valor mensal do contrato ora aditado permanece igual, ficando aditado o prazo por mais doze meses, valores correspondente conforme segue:

Item
Descrição do produto/serviço
Unid.
Quant.
Preço unitário
Preço total
1
Prestação de serviços especializados para prefeitura municipal de Goioxim
SV
12,00
8.980,00

R$ 107.760,00

TOTAL
R$ 107.760,00













DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS: Locação e manutenção de Softwares Programa de contabilidade pública, contendo os sistemas e especificações a seguir: Sistema de orçamento; Sistema de contabilidade; Sistema de Patrimônio; Elaboração e informações do PPA e LDO, Controle total orçamentário; Balancetes mensais; Emissão de empenho, ordens de pagamento, liquidação de pagamentos, todos os anexos constantes da Lei 4320/64; Extrato fornecedor, integração de todos os anexos constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal; Migração para o SIM-AM Sistema de Informações Municipais, do tribunal de contas do Estado - TCE/PR; Integração das contas e controle do patrimônio, Elaboração do balanço anual; o sistema de contabilidade deverá ser integrado com os demais sistemas; Programa de recursos humano, contendo os sistemas e especificações a seguir: Realização da confecção de folha de pagamento de funcionários; Cadastro de funcionários, funcionários comissionados e prestadores de serviço autônomo; Disponibilizar as informações que possibilitem a realização, confecção e informação do SIM ATOS PESSOAL, do Tribunal de Contas do Estado; Controle mensal das vantagens; Emissão de relatório em geral e relatórios para a contabilidade; Gerenciamento, controle e emissão de guias para recolhimento dos encargos sociais sistemas integrados, entre eles SEFIP/ RAIS/ GPS/DIRF/FGTS, sindicato, DARF de IRRF de funcionários; gerar arquivos de importação que possibilite integração com o sistema de Contabilidade Publica, gerando todos os lançamentos contábeis necessários (empenhos, liquidações, pagamentos e movimento das retenções); Programa de Licitação e Compras, contendo as especificações a seguir: Possibilitar o acompanhamento dos processos licitatórios desde a preparação até seu julgamento, registrando as etapas; Permitir montar os itens do processo administrativo, processo licitatório e coleta de preços por lote; Permitir cadastrar fornecedores, informando: ramos de atividade - documentos e certidões negativas - materiais fornecidos; Controlar a data de validade das certidões negativas e outros documentos dos fornecedores, com emissão de relatório por fornecedor contendo a relação das negativas vencidas/por vencer; Permitir a integração com sistema de contabilidade; Permitir a gravação, em meio magnético, dos itens do processo licitatório para fornecedores digitar o preço de cada item com leitura dos preços informados e preenchimento automático no cadastro de propostas; Possibilitar consultas de preços, por materiais ou por fornecedores, praticados em licitações ou despesas anteriores; Permitir a consulta dos fornecedores de determinado material ou ramo de atividade; Possibilitar a emissão da autorização de compra; Emitir todos os relatórios exigidos por lei; Emitir o edital de licitação; Controlar as quantidades entregues parcialmente pelo fornecedor possibilitando a emissão de relatório de forma resumida e detalhada, contendo as quantidades entregues, os valores e o saldo pendente; Permitir criar e editar modelos de editais, contratos, autorização de compras, atas e outros relatórios desejados a partir dos modelos existentes no sistema; Permitir gerar arquivos para Tribunal de Contas do Paraná relativos as licitações; Permitir o cadastro de comissões permanente, especial, servidores, pregoeiros e leiloeiros; Possuir rotina para classificação das propostas do pregão presencial conforme critérios de classificação determinados pela legislação (lei 10.520/2002); Permitir efetuar lances para a modalidade pregão presencial com opção de desistência e rotina de reabertura de itens e/ou lote para nova etapa de lances; Possibilitar a emissão da ata do pregão presencial, com histórico dos lances; Possibilitar a utilização de critérios de julgamento das propostas em relação à microempresa e empresa de pequeno porte, de acordo com Lei Complementar 123/2006; Possibilitar a configuração conforme a necessidade do órgão licitante para os relatórios exigidos por

CLÁUSULA TERCEIRA – DOS RECURSOS: Os recursos financeiros necessários ao custeio deste contrato serão provenientes da seguinte dotação orçamentária: 04.001.04.123.0006.2015 fonte 0

CLÁUSULA QUARTA- DISPOSIÇÕES GERAIS: Continuam em vigor as cláusulas do Contrato inicial ora aditado, não alteradas pelo presente ajuste.

CLÁUSULA QUINTA– FUNDAMENTO LEGAL: O presente aditivo é fundamentado no artigo 57, Inciso II, da Lei 8.666/93.

E, por estarem justos e contratados, datam e assinam o presente termo aditivo em três vias de igual teor e forma, juntamente com as suas testemunhas.

Prefeitura Municipal de Goioxim, 01 de junho de 2017.

Contratante
Município de Goioxim
MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal

Contratada
PAVIANI & GALLO LTDA - ME
CNPJ nº 09.011.845/0001-57

TESTEMUNHAS:

1) Nome completo: _____________
RG ou CPF: _________
Ass.:__________________________

2) Nome completo:_________
RG ou CPF: ______________
Ass.:______________


Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:15091ECF

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 22/06/2017. Edição 1279
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Decretos 26/2017, e 27/2017 Vacância de Cargo Publico da Sras. Antoninha F. dos Santos e Luiza Maria S. Pedroso


MUNICIPIO DE GOIOXIM
DECRETO 26/2017

Declara a vacância de cargo Público por aposentadoria de Servidor

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, com base no inciso II, artigo 95 da Lei Municipal complementar nº. 01/2006 de 10 de Abril de 2006, tendo em vista a carta de concessão de aposentadoria , remetida pelo Instituto Nacional de Seguro Social-INSS em 09/05/2017, e considerando que aposentadoria é motivo de vacância no cargo público;

R E S O L V E

Art.1º - Fica declarada a vacância do cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (40 horas semanais), da Servidora abaixo relacionada:

Nome
Matrícula funcional nº.
CPF nº.
ANTONINHA FATIMA DOS SANTOS
4090-1
711.515.409-00







Art.2º - Este decreto entra em vigor na data de sua assinatura, revogadas as disposições em contrario.

REGISTRE-SE
PUBLIQUE-SE

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 14 de Junho de 2017.

MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal


Publicado por:
Nelson Ferreira de Souza
Código Identificador:1009650B

MUNICIPIO DE GOIOXIM
DECRETO 27/2017

Declara a vacância de cargo Público por aposentadoria de Servidor

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, com base no inciso II, artigo 95 da Lei Municipal complementar nº. 01/2006 de 10 de Abril de 2006, tendo em vista a carta de concessão de aposentadoria por tempo de contribuição , remetida pelo Instituto Nacional de Seguro Social-INSS, e considerando que aposentadoria é motivo de vacância no cargo público;

R E S O L V E

Art.1º - Fica declarada a vacância do cargo de PROFESSOR (20 horas semanais), da Servidora abaixo relacionada:

Nome
Matrícula funcional nº.
CPF nº.
LUIZA MARIA SCHADECK PEDROSO
4359-1
001.302.129-03







Art.2º - Este decreto entra em vigor na data de sua assinatura, revogadas as disposições em contrario.

REGISTRE-SE
PUBLIQUE-SE

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 19 de Junho de 2017.

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

Publicado por:
Nelson Ferreira de Souza
Código Identificador:8926B466



Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 22/06/2017. Edição 1279
fonte:www.diariomunicipal.com.br