Data/Hora/Local: 06/07/2025 às 12h50min
Compareceu ao destacamento da polícia militar um senhor de 37 anos, relatando que, na data de hoje, deslocou-se até a residência de um amigo, em determinado momento, decidiu dirigir-se até a residência de um vizinho com o intuito de tratar de um desentendimento anterior ocorrido entre ambos em um comércio de bebidas. Segundo o declarante, a conversa inicialmente era pacífica, porém evoluiu para uma discussão acalorada.
Durante o desentendimento, o vizinho teria adentrado em sua residência, de onde retornou portando uma espingarda e efetuado três disparos em direção ao veículo do solicitante, que imediatamente evadiu-se do local. Diante do relato, a equipe policial deslocou-se até a residênci do suposto autor, de 52 anos, o qual foi localizado e, ao ser indagado, confessou ter efetuado dois disparos com a intenção de atingir os pneus do veículo da vítima, utilizando uma espingarda de pressão modificada para calibre .22. questionado quanto à localização da arma, o autor fez a entrega voluntária de uma espingarda de pressão, sem marca e sem numeração aparente, modificada para calibre .22, com capacidade para um disparo e desmuniciada.
Também foram entregues, de forma voluntária, quatro cartuchos intactos e um deflagrado, todos de calibre .22. diante dos fatos, foi conduzido até 2ª subdivisão policial de Laranjeiras do Sul, juntamente com a vítima e o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém