Equipe policial foi acionada pelo conselho tutelar para prestação de apoio, devido uma denúncia ao conselho tutelar onde a genitora teria agredido fisicamente o seu próprio filho de 7 anos com um cabo de vassoura e com uma ripa de madeira. No local, o conselho tutelar esteve presente e ouviram senhora de 54 anos vó das crianças e também a criança em questão, constatado por eles ferimento em um dos pés e nos braços da criança.
Diante do fato, o conselho tutelar decidiu deixar as 3 crianças (de 7 anos, 6 anos e 3 anos) aos cuidados da avó materna, por este motivo a autora passou a ficar exaltada e agressiva, vindo a querer investir contra a genitora e desobedecendo às ordens policiais, sendo que a equipe teve que fazer o uso seletivo e moderado da força para contê-la.
Diante do exposto, e do interesse representação, a autora foi conduzida no camburão com uso de algemas devido sua resistência e risco à integridade física da equipe e terceiros. Foi realizado o laudo de lesão na autora e posteriormente as partes foram conduzidas à polícia civil de Cantagalo para os procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém