domingo, 27 de novembro de 2022

Reserva do Iguaçu: Farmacia Hiperfárma já é Realidade no Município


Fotos: Kamila Wittes

Reserva do Iguaçu conta com com mais um empreendimento no ramo farmacêutíco, inaugurou no ultimo dia 11 de novembro de 2022 a Farmácia Hiperfarma, na avenida quatro de setembro número 410.

A Hiperfarma é uma rede de associativismo, idealizada e implantada pelas empresárias Vilmiane Thibes Tauscher e Simone Sydor Pinheiro Danguy,  depois de muitos planejamento e trabalho hoje realidade.

A farmácia Hiperfarma conta com um quadro funcional inicial de cinco profissionais, Vilmiane (gerente), Simone (farmacêutica), Thaís (atendente), Natali ( atendente), Sidimar (atendente).

Simone comenta! um sonho e na minha terra natal



O Início de mais uma empreitada!!! E em todos os meus negócios sempre Deus está em primeiro Lugar. E esse projeto não poderia ser diferente. Um sonho e na minha cidade Natal não poderia ser mais gratificante. E nesta empreitada ao meu lado minha Amiga, Comadre, Confidente, Irmã de coração e agora Sócia de um sonho que era de ambas. Obrigada Senhor por Tudo. Somente Gratidão.
Hiperfarma agora é Reserva do Iguaçú também.


Vilmiane reintera! iniciou uma nova caminhada.


Aqui se iniciou uma nova caminhada, tudo perfeitamente planejado por Deus. Me sinto uma pessoa muito abençoada por tudo que tens feito por mim.


Fotos da Inauguração...  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém