segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Goioxim, Lesão Corporal e Reserva do Iguaçu Atendimento em Local de Morte.


RESERVA DO IGUAÇU 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 30 out. 16, por volta das 22h, a equipe foi informada que na localidade de Santa Luzia, havia ocorrido um homicídio. Sendo assim, a equipe solicitou apoio do Sub DPM Segredo, e entrou em contato com a Delegacia do Pinhão, informando o fato ocorrido. A equipe deslocou até o local, onde foi constatado o fato, sendo assim foi realizado o isolamento do local e colhido informações com familiares da vítima, sendo que o irmão da vítima, informou o apelido do possível autor do fato. Ainda relatou que estava na sua residência e escutou a sua vizinha, mãe do possível autor, falar para o mesmo lavar suas mãos que estavam cheias de sangue, e que também escutou o mesmo falar para sua mãe, alcançar suas botas que o mesmo iria sumir.

A equipe permaneceu no local até a chegada da Criminalística e IML e após realizados os procedimentos, a equipe deslocou até a vila Copel. Segundo informações o autor do fato teria deslocado com uma motocicleta até a residência de seu irmão localizada na rua Canadá. Sendo que no referido local não foi localizado nenhuma motocicleta e a residência estava fechada. Foram orientado os familiares da vítima quanto aos procedimentos cabíveis.


GOIOXIM 01 – LESÃO CORPORAL

No dia 31 out. 16, por volta 00h30min, a equipe recebeu ligação informando que chegou num estabelecimento, uma pessoa pedindo por socorro, alegando que havia sido esfaqueada. De imediato a equipe deslocou até a Estrada Diamante Alto dos Milagres, onde a vítima informou que foi convidado por um homem para ir em sua residência, e após ingerirem bebida alcoólica, ambos tiveram um desentendimento, e entraram em luta corporal, com chutes e socos.

Que o autor desferiu-lhe alguns golpes de faca, sendo que acertou um no lado esquerdo do tórax. Relatou a vítima que após isso saiu correndo, pois o mesmo disse que iria matá-lo, e que só não o matou por que este fugiu. Foi acionada a ambulância do posto de saúde, porém devido à demora, foi necessário conduzir a vítima, juntamente com sua namorada, nos bancos traseiros da Viatura PM, pois a vítima apresentava bastante sangramento, o que requeria socorro imediato.

Deslocado até a residência da pessoa apontada pela vítima como sendo o autor, sendo abordado, o qual se encontrava de posse de uma faca de aproximadamente 17 cm de lâmina e um canivete cor preta de 10 cm de lâmina ao lado do banco onde se encontrava sentado. O suposto autor confirmou os fatos, e inclusive apresentou a arma usada no crime, a qual foi apreendida. Foi encaminhado o autor do fato para os procedimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada pela ambulância daquela Unidade de Saúde ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.



Guarapuava, 31 Outubro de 2016 Setor de Comunicação Social – mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém