segunda-feira, 31 de outubro de 2016

APRACOM: Oficializado a Criação da Associação Paranaense de Rádios Comunitárias

Abertura do Evento

No Dia 29 de Outubro de 2016, na Cidade de Campo Mourão PR, realizou-se o 1º Congresso Paranaense de Rádios Comunitárias, "Unidos na Paixão Pela Radiodifusão", com participação de mais de cento e cinquenta rádios do Estado do Paraná, e Quase trezentos comunicadores de rádio.

O evento contou com varias autoridades e entidades presentes, representante da comissão provisória da APRACOM, Vanderson Dubinsk e Luiz Dzulinski, Representando Secretário de Estado do Esporte Douglas Fabrício, Diretor e Presidente do IPCE da Paraná Entidade Diego Gurgaz, da Assembleia Legislativa, Deputado Evandro Araújo, da Sanepar, Gerente Edson Lima, Município representando prefeito Sra. Sônia Singer da Cultura, Unicentro Reitor Aldo Nélson Bona, Ministério das Comunicações Gilberto Kassab justificou a ausência, mas mostrou interesse em um dialogo com a diretoria eleita da APRACOM, apartir de 20 de Novembro, Ministério Publico do Paraná, justificou ausência, mas tem interesse com as Rádios Comunitárias, Associação Catarinense de Radiodifusão Comunitária, ABRAÇO SC, Comunicador e Presidente, Doutor João Carlos Santin.

O evento contou com apoio das Universidades Unioeste e Unespar, e grandes empresas como a  Omega Sistemas, Winkochan, COAMO Agroindustrial Cooperativa, Município de Campo Mourão, Lojas MM, Integrada Cooperativa Agroindustrial, Parati, Mourãoense Turismo, SinteckNext, Teleondas Radiodifusão Profissional, Fundacam, Arceop, Jornal Correio Noticias, A.J. Rorato, Sanepar, Odi Parque Aquático e TALHK RÁDIOS que doou uma moto 0KM para sorteio, e ainda os Advogados, Doutor Armin, Carlos,Yuri, Ronaldo e Dr. Zé Carlos.

Assembleia Geral oficializou a fundação, e eleição da diretoria, coordenadorias regionais e apresentação das metas e plano de trabalho da Apracom, sendo assim eleitos, James Correia de Mamborê, Luiz Dzulinski de Ponta Grossa, Vanderson Dubinsk de Campo Mourão e Afonso.

O Evento realizou-se em trez locais, Teatro Municipal, Casa da Cultura e Universidade Estadual do Paraná, Unespar.

Teatro Municipal

Casa da Cultura

Unespar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém