segunda-feira, 27 de junho de 2016

Palmital: Lesão Corporal, Mato Rico Disparo de Arma de Fogo.


PALMITAL 04 – LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA

No dia 25 jun. 16, por volta das 21h, a equipe foi acionada pelo Posto de Saúde, haja visto que os mesmos tinham socorrido um homem com várias lesões e apresentando afundamento no crânio, o qual estava próximo a Localidade de Voltaiado, e encontrava-se caído na estrada rural, e foi conduzido pela ambulância até o Pronto Socorro. No local, foi constatado que a pessoa se tratava de 28 anos, que recebeu os primeiros socorros, e foi encaminhado para o hospital, na cidade de Pitanga/PR. A equipe deslocou até a localidade, mas não obteve mais informações sobre o fato.


MATO RICO 05 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 25 jun. 16, por volta das 19h30min, uma equipe deslocou até a localidade de Bela Vista, onde a solicitante relatou que havia ido a uma festa de aniversário, e ao retornar, encontrou sua residência arrombada e com vários cartuchos de espingarda espalhados pelo chão. Informou também, que seu vizinho, saiu do mato e veio em sua direção portando uma espingarda, e perguntou sobre seu marido, que no momento não se encontrava na residência e fez várias ameaças de morte ao mesmo, que saiu correndo e foi pedir ajuda.

No local foi constatado a veracidade do fato, sendo que a porta encontrava-se arrombada com tiros, e dentro da residência também havia vários móveis (tv, estante, fogão e geladeira), que também haviam sido alvo de disparos, e estavam avariados. Foram encontrados seis cartuchos de espingarda calibre .12, todos deflagrados. Diante dos fatos a equipe de serviço realizou patrulhamentos no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. As munições deflagradas foram entregues na Delegacia de Mato Rico.


Guarapuava, 26 de Junho de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém