sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ocorrências Policiais em Candói e Marquinho


CANDÓI 01 – ROUBO

No dia 24 maio 2016, por volta das 23h, compareceu no DPM o solicitante, relatando que no dia anterior estava transitando com o caminhão Scania 111 na rodovia BR- 277 sentido Cantagalo/ Guarapuava, quando um veículo Vectra prata o "fechou" na pista, e desceram quatro indivíduos, um deles armado, obrigou o mesmo para que abrisse a porta, dando voz de roubo. Que o colocaram no Vectra e cobriram seu rosto com um capuz, e rodaram cerca de 20 minutos ou mais por uma estrada de chão, e um dos indivíduos saiu com o caminhão por outro rumo, que ficou em uma casa durante todo tempo, e que foi liberado pela manhã (7 horas) na rodovia BR- 376. Foi levado toda a carga de soja do caminhão, dinheiro e aparelho celular.

02 – ESTELIONATO (TENTATIVA) No dia 25 maio 2016, por volta das 12h, na BR 373, Balsa do Cavernoso, compareceu no Destacamento o solicitante relatando que sua esposa recebeu uma ligação de um homem, dizendo que estava com a filha do casal e que iria matar a mesma se eles não levassem o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Entrado em contato com a filha do casal, a mesma disse que estava com seu marido em casa. Deslocado até o local e constatado que ela estava bem. Sendo orientados quanto aos procedimentos cabíveis.


MARQUINHO 03 – DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL

No dia 25 de maio de 2016, por volta das 23h40min, após informação de que um senhor estaria deslocando de Cantagalo com um veículo gol vermelho para o município de Marquinho de posse de uma arma de fogo e, com o intuito de atentar contra a vida de sua ex-amasia e filha. Uma equipe se deslocou até a comunidade onde logrou êxito em abordar o veículo, no interior do veículo encontravam-se duas pessoas. Realizado busca pessoal e no interior do veículo nada de ilícito foi encontrado, sendo apenas constatado que o condutor estava com um ferimento proveniente de arma de fogo em sua perna esquerda.

Indagado, o mesmo relatou que deslocou até a propriedade de seu ex-sogro e se desentendeu com sua examasia e o tio da mesma, que em dado momento este lhe atirou. O Abordado foi encaminhado até a casa hospitalar. A equipe deslocou até o local onde ocorreu os fatos, onde em contato com a ex-amasia do abordado, pai e tio da mesma, essa relatou que vem recebendo ameaças por parte de seu ex convivente e, que nesta o mesmo foi até a residência de seus pais e ameaçou todos que ali se encontravam com uma arma de fogo, momento que seu tio apanhou de uma arma de fogo de propriedade do pai da jovem e efetuou um disparo contra o autor, o qual se evadiu do local.

Os três, juntamente com a arma utilizada na ação foram encaminhadas até a 2ª SDP para as providências e o abordado permaneceu em observação no hospital de Cantagalo.


Guarapuava, 26 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém