sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Virmond conclui a primeira etapa do projeto Prefeitura em Ação”








A Prefeitura de Virmond encerrou a primeira etapa do projeto Prefeitura em Ação nesta ultima semana; as comunidades atendidas foram Lagoa Bonita e Linha Santo Antônio, o objetivo do projeto é atender os produtores rurais realizando a manutenção de estradas, boeiros, terra-planagens entre outros serviços.

Como de costume, a Prefeitura em Ação contou com a participação de todas as secretarias dando total apoio aos agricultores.
Para a Prefeita Lenita, levar os Serviços da Prefeitura até as comunidades é muito gratificante. ”Fico muito feliz em ver o interesse das pessoas em participar da nossa gestão, a gente convida e a comunidade vem participar, opinar, dizer o que precisa ser melhorado, e é muito satisfatório ver as pessoas reconhecerem o trabalho que tem sido feito” Finaliza a prefeita.
O Projeto Prefeitura em Ação, tem como objetivo aproximar a comunidade do poder publico, e poder atender a todos.

O projeto Prefeitura em Ação está sendo um sucesso é isso que queremos fazer em todas as edições que iremos realizar trazendo ainda mais desenvolvimento ao meio rural.

E na Oportunidade gostaríamos de convidar a todos os produtores das comunidades de Rio Tapera, Alto Tapera, Queiroz (I e II) para participarem neste sábado dia (30), do Projeto Prefeitura em Ação com inicio as 09:00 da manha no pavilhão da comunidade do Rio Tapera. 


 




Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Virmond-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém