sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cantagalo: Ação Gestão Cidadã começa amanhã em quatro bairros






Em 22 de agosto de 2014

O prefeito Everson Konjunski e todas as secretarias municipais estão preparados para iniciar amanhã um grande projeto em Cantagalo. A ação GESTÃO CIDADÃ: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PERTO DE VOCÊ, será iniciada amanhã (23) no Centro Comunitário da Vila Nova e aatenderá nesta primeira etapa a população da Vila Nova, Vila Verde, Realejo e São Pedro. 

Serão inúmeras atividades programadas para o dia todo, envolvendo os departamentos e secretarias. Haverá por exemplo o dia da beleza, com corte de cabelo masculino e feminino, atendimentos e esclarecimentos sobre programas sociais e documentação, atividades e jogos com as crianças e jovens, agendamento de exames, vacinação, exames de glicose e pressão, espaço da leitura e muito mais.

"É um dia para estar perto do povo, é a prefeitura do povo, descentralizada do prédio principal e colocadas nos bairros, nas comunidades, para estar junto com a necessidade do povo", afirmou o prefeito, lembrando que a ação irá passar por todos os cantos do município de Cantagalo, chegando à toda população.
Durante o dia, além das ações desenvolvidas será realizado o agendamento de protocolos para os moradores dos bairros citados.




Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém