quarta-feira, 28 de julho de 2010

POLITICA PARANA

Beto Richa satisfeito com pesquisa

Beto Richa, em entrevista à agência Estado sobre a pesquisa Datafolha, disse “receber com humildade o resultado”. “Estou motivado. Por onde eu passo, no Paraná inteiro, sou recebido com muito carinho, pois há uma confiança em nosso trabalho, com um estilo diferente de se governar”, afirmou.
Segundo o candidato, que hoje percorreu o noroeste do Paraná ao lado de José Serra (foto), o resultado mostrou que o “caminho está certo”. “Fico animado pela recepção nos municípios e com essa pesquisa que nos dá uma dianteira já na largada
0 COMENTÁRIOS Postado por Lobo Noticias
Roberto Requião do PMDB e Gleisi Hoffmann do PT lideram pesquisa ao senado


O peemedebista tem 50% das intenções de voto e a petista tem 28%.
Em terceiro está Ricardo Barros (PP) com 19% e em quarto Gustavo Fruet (PSDB) com 16%.
A pesquisa Datafolha foi divulgada neste sábado pelo Jornal RPCTV 2ª edição.
0 COMENTÁRIOS Postado por Lobo Noticias
Datafolha: Beto na frente 43%, Osmar, 38%

A pesquisa Datafolha encomendada pela RPC para o governo do Estado teve os seguintes resultados: Beto Richa (PSDB) está na frente com 43%, Osmar Dias (PDT) com 38%, Paulo Salamuni (PV) com 1%, brancos e nulos somam 3% e os que não sabem 15%. A pesquisa foi realizada com 1.225 eleitores do Estado.
A pesquisa é a primeira divulgada desde o início oficial da campanha, no último dia 6. Os números demonstram que não houve grandes mudanças em relação ao quadro de polarização que já se desenha na disputa há mais de um ano.
No Datafolha de dezembro de 2009, por exemplo, Richa aparecia com 40%, contra 38% do pedetista e 4% do governador Orlando Pessuti (PMDB), que desistiu da disputa para apoiar Osmar.
Outras duas pesquisas, do instituto Vox Populi, devem ser divulgadas até o próximo domingo.
0 COMENTÁRIOS Postado por Lobo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém